terça-feira, 19 de março de 2013

Certeza- Parte 2

(...) A certeza de que a música é a razão do meu viver eu sempre tive  e a certeza de que eu preciso me arriscar está me atormentando! imagina você vê o tempo passando e não poder fazer nada? depender de pessoas que não dão a mínima , caraca, é o 
MEU sonho! é o meu futuro é a minha vida! se aqui nada se encaminhou como eu gostaria é pq estou lidando com pessoas erradas ou não chegou o momento, eu sempre digo que estou aprendendo a ser paciente ( apressado come cru e quente, rs), mas... mas... tem horas que penso que vou explodir de tanta ansiedade.
  Gravei este vídeo domingo : http://www.youtube.com/watch?v=iQMXjrtXwFk, e tipo, fiquei MUITO feliz com tudo o que disseram, ninguém tem noção de quanto e como isso me motiva a seguir em frente.


  Para os que torcem contra e acham que eu vou desistir: NÃO, eu NÃO vou desistir.  
  É amor demais que mal cabe em mim. Eu não escolhi 'a música' ela quem me escolheu , é quase uma missão é a minha missão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário