sexta-feira, 15 de março de 2013

Certeza -Parte 1

 E aê você que não dorme,  saia deste facebook! (olha quem fala).
 Desenhos feitos por mim segurando microfone com looks que uso atualmente, acompanhada de  músicos estilosos... sabe eu já venho definindo o que eu quero e espero do futuro desde cedo, sem me importar se iriam gostar ou não.


  Não sei descrever a sensação de olhar para os desenhos e saber que parte do que fiz ali, parte da minha inocente vontade aconteceu: Piercing, cortes, modelos de roupa, agora o processo da banda que está lento aqui nesta cidade :@:@:@ . 
  Ouvi, cantei ritmos nacionais que eu não dava tanta importância, aprendi a respeitá-los, pensei em mudar pra quem sabe me redescobrir ou descobrir se era aquilo que eu queria,  mas toda experiência me fez  perceber que a essência do rock nunca se foi ou esfriou, que apesar de eu gostar muito do Rap
/ Hip Hop não era isso que eu via sendo o meu trabalho como CANTORA. 
  Swag girl, Skt girl, Rock Star são estilos que curto pra carácoles, daí uso a imaginação pra juntar tudo e criar looks meio doidos que me fazem bem e ÚNICA, kkk.
  A certeza de que a música é a razão do meu viver eu sempre tive (...) 
TO BE CONTINUED
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário