quarta-feira, 6 de março de 2013

Cair faz parte

 E aí (:
  Eu estava bastante animada sábado, como nunca estive, domingo iria trocar de shape e começar digamos que uma nova etapa com muito mais motivação... como de costume pensei: Vou descer da rampa \o/ êêê, só que um certo indivíduo de patins teve a mesma idéia e desceu da rampa em frente ¬¬ consegue imaginar? consegue ter uma noção da forte colisão? e foi o que aconteceu quando vi já estava no chão. Resultados: Desmaios, costela quase fraturada, um galo, dores, roxos e um arranhão. Óbvio que depois dos exames e medicamentos já me sinto bem melhor, estou fazendo os movimentos ( andar, sentar, deitar, abaixar ...) em câmera lenta, rs, e por recomendações médicas terei que ficar uns dois meses sem andar de skate :(.
Eu só vou me considerar uma skatista nata quando tiver fazendo bem as manobras, mas ó, essa queda só fez aumentar a paixão que tenho por este esporte ♥, " Skateboard é arte e cair faz parte" e não vou desistir fácil assim não.
  Cara, isso foi um alerta para o uso de equipamentos de segurança, Graças a Deus que não aconteceu nada mais grave, mas eu bati a cabeça de leve e este foi um dos fatores que me fez desmaiar.



. Maaaaas eu voltareeei, hahahahaha.
Substituirei o assunto da próxima postagem, o Chorão precisa de uma ótima homenagem :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário