quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Convite

Oiii, geente xô contar aqui, olha o que eu recebi:

"V.I.P invitation to join musical talents COVERium community
Dear Gaby Lima,
Congratulations on an awesome cover (Only Hope- Cover Gabrielle Lima e AndréDiksom). We, here at Coverium, think your talent is extremely promising!
As you probably know, Coverium is the first social networking site for those who like to create and watch cover song videos. It helps you to get more views for your covers and become popular much faster :) We invite you to join our community (everything is free) and import this magnificent video to our catalog."
 
 
 Querida Gaby Lima parabéns pelo cover Only Hope nós aqui da Coverium achamos que o seu talento é extremamente promissor. Daí fala sobre o site e tal que pode ajudar meus vídeos a ter mais visualizações pra eu me juntar a comunidade, é basicamente isso, agora imaginem a cara que eu fiz: 
 
O_______________________________O 
 
óbvio, fui dar uma pesquisada pra vê se era de verdade, e olhem: http://www.facebook.com/coverium
agora, cara, se liga aê, eu que sou looooooooouca louquinha ♫ pelos E.U.A ainda recebo um convite desse, cêtálok *o*, só de ter recebido já me estimula demais. 

kisses, aah:

Nenhum comentário:

Postar um comentário