terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Brindemos

   Hey ladies and gentlemens , Happy New Year \o/. Desejo a todos que acompanham meu blog (ou só dão uma olhadinha) aqueles que assistem, curtem meus vídeos,  desejo consciência e atitude! como assim, Gaby? consciência de que tudo que é feito agora terá consequências boas ou ruins futuramente, atitude pra realmente mudar o que precisa pra que o ano se torne de fato novo ;) a começar de mim.
   Já disse aqui o quanto fico contente quando elogiam as minhas postagens, olhinhos brilhantes *o*, caraca, minha meta de 15.000 visitas já está quase chegando, brindemos,  e... sei lá, tipow, eu não sou famosa pô, eu tenho o meu sonho (repaginei tudo, me decepcionei com aqueles que sempre disseram que estavam ao meu lado mas era tudo blábláblá, sendo assim... vaza ) , e mesmo eu não sendo tão reconhecida fico assim
 : D quando vejo que as visitas só aumentam.
  Não tô afim de fazer roteiro para este ano, objetivos sim! mas não mais ficar escrevendo como antes, rs, listas de metas para 2013, kkkk.
 É, é basicamente isso ... tô pensando em fazer um negócio, mas é o episódio para o próximo capítulo

Bgs bgs

Nenhum comentário:

Postar um comentário