quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Aquecimento pra balada

  Oi, "compartilhe como você está ", kkk.
  Eu e minhas trilhas sonoras, rs, hoje postarei ALGUMAS músicas que eu necessito ouvir antes de me jogar na balada (Oh oh oh) como procuro sempre está conhecendo novos artistas minha playlist só aumenta, por isso vou publicar logo as primeiras super marcantes mas não vou dar explicações detalhadas ( como fiz na postagem: Em dias nublados ♫) deu trabalho mas resumi, sacomé né, eu demoro pra me arrumar, ;*

Rihanna- S&M, Only girl the World
Cobra Starship- Good girl go Bad, I Kissed a boy
Nicole Scherzinger- Wet
Fm feat The Cataracs & Dev- Like a G6  
Beyoncé- Diva, Video phone
Cansei de ser Sexy- Music is my hot hot sex
Dani Brinks- Me seca neném
Hungria- De aro 20
Bonde da Stronda- Come to the Floor
David Guetta ft Flo-rida & Nicki Minaj- Where them girls
Usher ft Nicki Minaj- Lil Freak
Nicki Minaj ft 2 Chainz - Beez in the trap
The Veronicas- Untouched, Take me on the Floor
Gym Class Heroes- Martyrial Girl
Jay Z ft Kanye West- Niggas in Paris
Rita Ora- R.I.P (ft Tinie Tempah) , How we do
Wiz Khalifa- Work hard, play hard
M.I.A- Bad Girls 

Beem, foi o resumo do resumo meeeesmo!  Beijos, boa madrugada

Nenhum comentário:

Postar um comentário