quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

15.000

   Alô alô, Graças a Deus  chegou, são mais de 15.000 visualizações extremamente significantes pra mim *o*. Exatamente no dia 20 de Abril  (http://naomesubstime.blogspot.com.br/2012/04/posso-ver-15000.html) eu sonhava com essa quantidade e passou, êêê \o/, o quê? a platéia está gritando eufóricamente aqui: - 20 20 20 20.000.  "Não trabalho com nomes" (frase dita pelo meu irmão quando alguém conta alguma coisa e quando eu pergunto ele não diz quem foi) mas hoje tenho que mandar um salve para o Diogo Bittencourt, Derick Rodrigues e Rick Soares que são visitantes acíduos aqui, porque os destaquei? pois eles sempre sempre comentam comigo opinam e reclamam da minha demora em postar algo.




Muuuuuuuuuuito obrigada e voltem sempre que estiverem de bob's ;) ;* ótima quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário