segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Temperamental

  E aê, tá calor, tá quente ♫♪ né? caraca.
  Eu estava pensando aqui, lidar com pessoas temperamentais não é tão fácil assim, digo isso pq sou uma, e sinceramente tem horas que eu digo: Aff ,Gabrielle :@@ .
  Não domino a arte de 'camuflar' como estou me sentindo, notarão se eu estiver feliz, triste, calma, nervosa, isso é bom mas isso é ruim também :s ah sei lá, rs.


  Difícil é, achar aqueles que me entendem, e os que realmente me entendem  procuro manter comigo, fazendo com que a amizade dure. 
 Verdade, prezo pela verdade instantaneamente, não gosto de omissão, se for pra mentir que não diga nada! e se estiver mentindo pode ter certeza que eu tô sacando, e você vai saber que eu estou sacando, por isso não minta pra mim, ;) .
 
agora eu vou assistir um negócio aqui, rs bgs, eu nem ia postar nada agora a noite, mas.. sacomé né? e nem terminei o texto tbm, fui :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário