quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Risos

Alô doçuras, estou aqui ao som do novo cd do Wiz Khalifa e com uma vontade maior ainda de dançar, mas já já essa tal louca vontade será amenizada, haha, enfim, a postagem de hoje é sobre como é tãããão boooom conviver com pessoas bem humoradas *o*.
 Já foi comprovado cientificamente os benefícios que o riso trás, tanto fisicamente quanto mentalmente.


Costumo me apegar facilmente a quem me faz rir, como sofro de "inconstância" quando estou na bad e encontro pessoas que me divertem é como se eu tivesse ganhado mais do que um prêmio. O bom humor é afrodisíaco, se um cara vier trocar idéia comigo e for DIVERTIDO (não palhaço ¬¬) já tem alguns muitos pontos aí na frente, rs.

Beijos beijos, ótimo final de semana ;)
dance and love dance again ♫☺♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário