sábado, 15 de dezembro de 2012

O poder do meu pensamento

Morning.



   Cara, eu acredito muito na força do pensamento e no poder das palavras, ao menos na minha vida isso exerce uma absurda influência, não fico me gabando, não sei como ou porque ocorre, mas o que é dito acontece rapidamente e eu fico assim oO  as vezes demora um tikin né, nem tudo é como a gente quer, rs, na hora o no tempo determinado.
  O tipo que fica pedindo pra ser rica, desejando o mal a outras pessoas , ôôôh, eu não faço esse tipo, deve ser por isso que o que peço é concedido (?).
   Mesmo sem querer eu acabo sendo gentil com quem não merece, u_u , e por mais que eu tente ser um pouco mais rígida em tratar até aqueles que me decepcionaram não consigo ser tão ruim quanto eu esperava, rs , aah bondoso coração ( isso não significa que eu seja bobinha  ¬¬ ).
Sabe, é melhor respirar fundo contar até 17, na hora da raiva falamos (postamos) coisas que podem ser motivo de arrependimento futuramente. 
   Na vida, caro leitor, a decepção é inevitável, e as vezes a "pancada" é tão forte que perdemos o chão por algum tempo e o que vem a mente é: Pqp, como ele(a) pode fazer  isso, véi / eu nunca esperava isso-/ ou putz logo comigo?, na boa mesmo, se aconteceu e serviu como lição isso te tornou mais forte consequentemente mais experiente,  pode ter certeza que com as voltas que o mundo dá o(a) indivíduo(a) provará ou está provando do mesmo veneno, assim é com você, não perca seu tempo pagando na mesma moeda não, se poupe, ignore.
  Acarrete energias positivas, pensamentos positivos e aja! tudo vai acontecer naturalmente. Cê quer sucesso? não cresça o olho no que é dos outros, faça o seu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário