domingo, 30 de dezembro de 2012

bye 012


E aí? 
Ih caraca, final de 2012, maluuco O_O, dei uma olhada na minha última postagem de 2011 e posso afirmar que foi tenso mas passou ;).
Cara, esse ano foi divertido, isso foi divertido! me lembro de ter dado mais risadas do que ter chorado, é certo que me "arrependi" de certas coisas por culpa da minha afobação, mas.. aah, foram poucas, aah eu me diverti , me aventurei.


Desejo a todos um positivo inesquecível último dia do ano, vem com tuudo 2013 POSITIVIDADE SEMPRE!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Temperamental

  E aê, tá calor, tá quente ♫♪ né? caraca.
  Eu estava pensando aqui, lidar com pessoas temperamentais não é tão fácil assim, digo isso pq sou uma, e sinceramente tem horas que eu digo: Aff ,Gabrielle :@@ .
  Não domino a arte de 'camuflar' como estou me sentindo, notarão se eu estiver feliz, triste, calma, nervosa, isso é bom mas isso é ruim também :s ah sei lá, rs.


  Difícil é, achar aqueles que me entendem, e os que realmente me entendem  procuro manter comigo, fazendo com que a amizade dure. 
 Verdade, prezo pela verdade instantaneamente, não gosto de omissão, se for pra mentir que não diga nada! e se estiver mentindo pode ter certeza que eu tô sacando, e você vai saber que eu estou sacando, por isso não minta pra mim, ;) .
 
agora eu vou assistir um negócio aqui, rs bgs, eu nem ia postar nada agora a noite, mas.. sacomé né? e nem terminei o texto tbm, fui :*

Parabéns Nação Corintiana

  Boa tarde.


    A "tristeza" que eu estava ontem passou rapidinho ao encontrar meus amigos, naqueles dias em que dormimos assim :(  acordamos assim :( :@ =/ e passamos horas pensando besteira, nada melhor que fazer ou receber uma ligação daquela pessoa que levanta o nosso astral, mesmo sem querer sair, eu recomendo sair, pode ter certeza que ao chegar em casa cê vai estar mais tranquila(o) até pra pensar melhor em relação ao que fazer, cabeça fria :D .
   Geeente,  *o* , peloamor! não há dúvidas que 2012 foi um ano e tanto para a Nação Alvinegra, lógico que o elenco foi foda pra caraca mas um BIG UP em especial para o goleiro Cássio Ramos que explica direitinho a expressão: PAREDÃO.



E para aqueles que desacreditaram _|_ só lamento, chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa , hahaha.
=*

domingo, 16 de dezembro de 2012

=/

Não estou muito bem Ç_Ç
(O Corinthians venceu, tô contente maaas... não estou bem). Espero que meu rolê de hoje amenize isso
TO BE CONTINUED (...)

sábado, 15 de dezembro de 2012

O poder do meu pensamento

Morning.



   Cara, eu acredito muito na força do pensamento e no poder das palavras, ao menos na minha vida isso exerce uma absurda influência, não fico me gabando, não sei como ou porque ocorre, mas o que é dito acontece rapidamente e eu fico assim oO  as vezes demora um tikin né, nem tudo é como a gente quer, rs, na hora o no tempo determinado.
  O tipo que fica pedindo pra ser rica, desejando o mal a outras pessoas , ôôôh, eu não faço esse tipo, deve ser por isso que o que peço é concedido (?).
   Mesmo sem querer eu acabo sendo gentil com quem não merece, u_u , e por mais que eu tente ser um pouco mais rígida em tratar até aqueles que me decepcionaram não consigo ser tão ruim quanto eu esperava, rs , aah bondoso coração ( isso não significa que eu seja bobinha  ¬¬ ).
Sabe, é melhor respirar fundo contar até 17, na hora da raiva falamos (postamos) coisas que podem ser motivo de arrependimento futuramente. 
   Na vida, caro leitor, a decepção é inevitável, e as vezes a "pancada" é tão forte que perdemos o chão por algum tempo e o que vem a mente é: Pqp, como ele(a) pode fazer  isso, véi / eu nunca esperava isso-/ ou putz logo comigo?, na boa mesmo, se aconteceu e serviu como lição isso te tornou mais forte consequentemente mais experiente,  pode ter certeza que com as voltas que o mundo dá o(a) indivíduo(a) provará ou está provando do mesmo veneno, assim é com você, não perca seu tempo pagando na mesma moeda não, se poupe, ignore.
  Acarrete energias positivas, pensamentos positivos e aja! tudo vai acontecer naturalmente. Cê quer sucesso? não cresça o olho no que é dos outros, faça o seu!


quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Ontem

Ooooiii você aí, se torce para o Poderoso Timão, saudações, rs.
Ontem o Corinthians jogou contra o Al- Ahly e venceu! domingo enfrentará o
Chelsea (yn), omg, agueenta coração.

Ontem também, foi ao ar o primeiro episódio da série: My Truth com a BIG Nicki Minaj *o*. Cara, eu confesso que no começo eu a achava meio assim sei lá, mas com o passar do tempo depois de algumas parcerias suas músicas evoluíram pra caraca! e desde então a Onika ganhou mais uma fã, eu sou literalmente viciada nessa mulher.

quando a série terminar eu venho aqui fazer o meu resumo, pois eu sou uma aluna aplicada (pra música e inglês).

Kisses, good afternoon guys.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Mundial de Clubes

Hey.
Quarta feira é dia de ver o meu time do coração jogar! *o* pra variar, muitos duvidaram da capacidade do Corinthians em chegar ao Mundial de Clubes, fazer o quê ¬¬  f* u losers.
 Dia 12 o jogo contra o time Egípcio  Al Ahly será pela manhã, omg eu estarei no curso com o coração a mil.

Pensamento positivo e um VAAAAAAAAI CORINTHIANS, com vigor (yn).
Beijos, ótima semana.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Risos

Alô doçuras, estou aqui ao som do novo cd do Wiz Khalifa e com uma vontade maior ainda de dançar, mas já já essa tal louca vontade será amenizada, haha, enfim, a postagem de hoje é sobre como é tãããão boooom conviver com pessoas bem humoradas *o*.
 Já foi comprovado cientificamente os benefícios que o riso trás, tanto fisicamente quanto mentalmente.


Costumo me apegar facilmente a quem me faz rir, como sofro de "inconstância" quando estou na bad e encontro pessoas que me divertem é como se eu tivesse ganhado mais do que um prêmio. O bom humor é afrodisíaco, se um cara vier trocar idéia comigo e for DIVERTIDO (não palhaço ¬¬) já tem alguns muitos pontos aí na frente, rs.

Beijos beijos, ótimo final de semana ;)
dance and love dance again ♫☺♪

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Nasceu *.*

Ooi \o/

 Meeeu priminho naasceu *---*, esta foto tirei lá do tio Google ¬¬ , mas assim que fiquei sabendo que minha tia estava grávida uma imagem semelhante a esta me veio a cabeça .  Eu quero ser a prima mais maneira que existe, aosioaisoais, como ele só tem 1 dia de nascido, vou ter que esperar um pouquinho pra poder vê-lo usando um aba reta, kkkk.

Beijos, tchau ;*

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Vish

 Morning (:
 Só quem já viveu sabe como é tenso o sentimento de arrependimento, remorso, uma vontade desesperada de voltar no tempo, seja lá por qual motivo for a sensação não é  nada legal ....
oh shit! 





Não que eu tenha cometido o crime do século, mas, é como se fosse... oh shiiit