terça-feira, 6 de novembro de 2012

Os pingos de chuva

   



 Ooi, um minuto de silêncio só pra ouvir o magnífico som da chuva *o*, é, som da chuva me lembra ficar deitada assistindo filme comendo não necessariamente pipoca falando besteira ao lado dele, ownn .---. , mas cara, será que esse pensamento foi moldado a partir de filmes românticos ( que sinceramente eu não sou muito fã, mas vejo de vez em quando quando) que fazem as pessoas solteiras se sentirem meio forever alone (literalmente) quando o tempo está nublado e chuvoso? rs
 O Gustavo morre de amores pela Carol que não tá nem aí pro cara, ela é muito afim do Pedro, que não dá tanta importância assim pra garota- Acontece muito muito mesmo. A Grazi gosta do Dih que sente seu coração disparar ao vê-la que não sabe como reagir quando está ao seu lado, que nega  que também gosta dela, o Dih é tímido a Grazi não, por ser assim ele não dá o devido espaço para a girl tomar a iniciativa, ela  anda se questionando se precisa mesmo desse tal espaço pra  pegá-lo com vigor, é impaciente anda bastante pensativa a respeito do assunto (  hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, melhor eu parar, aosioaisoaiosai) Lembrando que o nome dos personagens são fictícios heeinnn?.
Por que o tal início tem de ser tãão... tããão enigmático? 



  

Relacionamentos de verdade não tem como única base o sexo, é companheirismo, ter alguém pra jogar vídeo game e beijar ao mesmo tempo, alguém pra conversar  brigar pedir desculpas, sentir falta mandar torpedos fofos no meio da madrugada mostrar as melhores e piores músicas, ensinar aprender estar ao lado nos bons e péssimos momentos, esses e outros fatores fazem com que o namoro seja divertido e não cansativo, porque tem certas coisas, meus caros, que os melhores amigos não podem fazer :) xisdê .
 Com a importância que estão dando ao facebook, pessoas e sentimentos vem se tornando cada vez mais artificiais, pelo fato de um querer ser mais popular do que o outro os reais valores são tão superficiais ¬¬ é aquele negócio de declarações nas redes sociais e os chifres na vida real isso é tão nojento, mostra que a pessoa não tem caráter algum.
Então fica a dica aê, se tá vendo que a pessoa vale a pena, teve a química? haha, chega junto e ao menos tente se não rolou parte pra outra, a vida não é feita só de 'sim', ..  não perca seu tempo correndo atrás de quem te esnoba, tem mlk que curte usar palavras bonitinhas pra iludir só pra depois tirar onda e bater resenha da sua cara com o resto dos otários, por isso é bom ficar sempre alerta, no fundo a gente sempre sabe quando o cara não é pra gente, use a inteligência e não o coração, pra discernir quem nos merece, blz?

Sumemo, vou estudar pois amanhã é dia de exercitar mais o meu inglês, three kisses.



Nenhum comentário:

Postar um comentário