sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Em dias nublados ♪

   Hey hey.
   É, tá frio, é tá chovendo, e como tudo na minha vida gira em torno de música, fiz um top 10 de algumas que me envolvem em dias nublados, rs.

1: Ayo  Technology - 50 Cent ft Justin Timberlake

Sempre quando ouço é como se fosse a primeira vez, esse som é bom  demais super alucinógeno (pra mim sim) , esta parceria deu muito certo.






2: Call me When you're sober- Evanescence.

A voz da Amy é quase indescritível *o* e assistir este clipe na madrugada é uma dlç .





3: Miss Independent - Ne-yo

Cara, parece que ele compõe todas as músicas ao som da chuva, qualquer uma delas servem para a minha trilha sonora.






 4: Confessions- We are the Ocean

Ela é de grande importância não só em dias chuvosos, mas em qualquer momento triste ou estressante que passei.






5: Too little too late- Jojo

Um som perfeito pra quem está apaixonada e ao mesmo tempo irritada, hahaha. Caiu como uma luva pois no clipe o céu  também está chorando (queee eeemo).




6: What goes Around... back around- Justin Timberlake

Ahhh o J.T, como eu queria ter um dia uma semana um ano inteiro ao seu lado pra sei lá, sair compor jogar um vídeo game aprender uns passos de dança... , ow yeah seu lindo!





7: The bird and the Worm - The Used

O Bert é doidinho, meio estranho, eu gosto disso nele, essa música me teletransporta...




8: Monsoon- Tokio Hotel

Aaah, chego relaxar, aosiaosioaiso, ainda curto o TK sim sim, caros amigos.



9- Promiscuous Girl - Nelly Furtado ft  Timbaland

Atooron dançar esse hit, rs, além de fazer parte do meu top 10 do : Em dias nublados, faz parte das músicas da Nelly que não me irritam, porque algumas... pelamor




10: Like a Stone- Audioslave

Ê coisa boa viu, eu não sou em chegada em barba,  mas o visual do Chris ainda sim com esse bigodinho dixcaraado me fez o achar muito atraente, que isso em? rs 



POis então, essas foram as 10 músicas que eu mais gosto de ouvir em baixo do edredon, rs, já já colo aqui com mais "tops 10, 15,   20 ". Beijão , ótimo fds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário