sexta-feira, 2 de novembro de 2012

E esse rap colorido?

Eu de novo.
Bem... Rock, Rap, Hip Hop, Samba, Sertanejo, Reggae  e os demais são gêneros musicais que sempre existiram, claro, mas aqui no Brasil existe um negócio de : Tá bombando e só toca isso e só se fala nisso, vamos ser se consigo explicar. Restart por exemplo, omg era toda hora em todos os programas da tv aberta (haha) e causou aquela afronta aos rockeiros pois os integrantes da banda se denominam rockeiros e tal, o mesmo com o Luan Santana com seu sertanejo universitário (mas aí eu acho que não gerou tanto blábláblá com o sertanejo raíz, ele já foi 'aceito' com mais naturalidade em relação aos migos Koba, Pe Lu, Pe Lanza e Thomas ), agora vem essa tal de banda Pollo aí que eu acho um rap meio colorido, ABSOLUTAMENTE NADA CONTRA é que eu não curti o som , a voz e  algumas ideologias que vieram ( nem é implicância, tem uma dupla aí que eu não curto: Thaeme e Thiago, mas reconheço o talento dos dois ué). PFVR.



É divertido zoar com a cara dessa galera que cê sabe que não faz nada com nada mas quer tirar onda de Crazy Life no face, que faz acontece pega cheira come sai mata bate arrasa na night e os caramba a quatro. Confesso que fiquei irritada com quem começou usar os bonés de aba reta depois que essa modinha começou mas quer saber? o tempo vai passar, quem só  tá acompanhando a onda vai se tocar e futuramente vai rir das besteiras que fez, você menina troxa que começou a experimentar cigarrinho e tomar umas bebidas só pra impressionar uns manés que não tem dinheiro nem pra te chamar pra sair, vai por a mão na consciência e se arrepender, isso se não for tarde demais e coisa pior como uma gravidez indesejada não acontecer, por influência por paixonite por vontade de ser a Top muita coisa ruim pode rolar, se liga! Não condeno as letras das músicas desses caras  ¬¬ , afinal de contas o público deles estão começando a viver agora (tudo tem que ser muito mágico) , enfim.... olha que eu dei uma olhada pra não sair dizendo o que eu não sei aqui.
Emicida?   FAZ TEMPO QUE ELE ESTÁ NA LUTA, na estrada da música, curto, curto sim, pq tem ótimas rimas uma voz linda, idéias, mensagem a passar e uma história de vida que serve de lição pra esses posers aí.


Beijos, :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário