quarta-feira, 21 de novembro de 2012

De quase tudo um pouco

   Boa noite.
   "Você vai cantar rap?, você abandonou o rock? " 
NÃO, NÃO gente eu não penso em cantar Rap, eu fiz uma participação em uma música no cd de uns amigos -( http://www.youtube.com/watch?v=dI4JcMc3G0E&feature=plcp e quando for chamada para participar de outros, irei sim de boa \o/.
Não, eu não abandonei o Rock, JAMAIS! de todos este é o que mais me influenciou e que prevalece!   até parece que nunca leram nada aqui falando do meu gosto por diversos estilos musicais.


Quero aprender, quero sair quero conhecer cada vez mais :D , quanto mais conhecimento musical eu armazenar em minha bagagem melhor será. Preciso repetir o quanto a música é importante pra mim? haha.
Eu sou a mistura de tudo que gosto, se antes me afobava pra querer cantar em todos os lugares estreiar logo em clipes aparecer em entrevistas , hoje me controlo mais, tudo tem a hora certa de acontecer, mas não deixo de sonhar por um minuto sequer.

ótima noite de quarta feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário