sábado, 10 de novembro de 2012

As outras fêmeas


Hey ho Let's go! 
Sabe, desde que eu comecei a ter noção do que é amizade, é, amizade mesmo de sair pra quase todos os lugares (rs),  ir na casa do outro e perder o horário de ir embora, confiar, conversar sobre tudo, sentir ciúmes quando outros se aproximam (sou dessas ;* ) essas coisas, tlgd? desde então eu me vejo com muito mais facilidade / espontaneidade em lidar com os garotchênhos \o/.
O número de AMIGAS que já tive em 20 anos? hummm, umas 5 no máximo, que tenho hoje? umas 2, mas amigas mesmo! 

  As vezes me sinto "uma estranha no Paraíso", geralmente as outras fêmeas são irritantes, nunca foi meu forte passar a maior parte da conversa falando sobre unhas, cabelo, roupa, ficar reparando na roupa da outra pra vê se tá mais bonita que a sua ( ô disputa besta) se é magra, gorda ou sei lá,  eu prefiro falar sobre homens, com minhas migs aoisoaisoiao, muito melhor.
As outras fêmeas adoram fazer intriguinhas pra ver quem é a melhor, wtf? pra quê? ¬¬, se eu tivesse passado por isso diria que é crise da adolescência mas como eu nunca passei por algo parecido ... :s.
Talvez eu tenha criado um bloqueio mental no quisito: Ser legal com as outras, talvez a partir de situações que vivi eu tenha receio de até mesmo tentar me aproximar, mas não é por querer, é que a MAIORIA adora cultivar a discórdia e semear a falsidade.
Lidar com eles é mais fácil e divertido, na amizade pq até agora eu não tive um namorado que preste, sinceramente u_u ô pessoa pra gostar de uns caras meio assim sei lá, viu? quer dizer... será que a história está se modificando? hahahahaha
Os meus amigos machos tem grande importância em minha vida, mas as poucas amigas que eu tenho são as melhores desse Universão
Dizem que toda loira tem a sua morena, rs, e a vida me trouxe uma, a Caazinha *_*
que resume bem o sentido e a importância da palavra Melhor amiga nesse incrível mundo da Gabrielle Lima.


Acredito que a mistura de personalidades deu certo, mas as loucurinhas são as mesmas , rs, se a situação não permitir conversa com o olhar a gente se comunica. : D
Farei de tudo pra cultivar esse laço que tem só tem acrescentado coisas boas em minha vida, Love You migs

Boa tarde, ótimo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário