domingo, 11 de novembro de 2012

Ah vá...

   Bom dia.
   Cismada ( Prevenida; Desconfiada; Preocupada; Receosa), é eu sou cismada pra caraca! como se não bastasse, tenho usado o termo: Não tenho paciência :@ ... pra tal coisa ou tal pessoa. Brincadeiras MUITO infantis, papinho adolescente, arrogância, falta de compromisso, falta de atitude, superficialidade, mentiras e indecisão não suporto nada disso , se você se encaixou em uma das alternativas acima pfvr nem converse comigo,  realmente são coisas que irrita muita gente. E qual a diferença da reação que eu tinha antes pra  agora? hummm, antigamente eu dava uma segunda chance pensando que tudo melhoraria, só que não ¬¬
mas como diz o Emicida: Segunda chance é só no vídeo game então é bom ficar ligeiro, viu?, e pra reforçar a frase vou usar outras lindas palavras que meu irmão adora dizer: Eu quero é que poque.
  "Mas Gaby, não pode ser assim" " e isso e aquilo e não sei o quê e blábláblá, ó.. me deixem u_u, agora quem dita as regras sou eu, nessa de ficar me preocupando com o 'bem estar' do outros eu só me ferro.



Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário