segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Swag Swag

Hello hellô ô ô ♫♪ ' cês tão de boa né?'
  Seguinte, há uns tempos atrás aí ao postar algumas fotos minhas eu recebi alguns comentários que me chamaram muito atenção: Uma parada de Swag Girl! daí eu pensando: Omg, o que que é isso?? fui deixando o tempo passar,  ao assistir alguns vídeos de alguns dos artistas que me inspiram e prestar bem atenção nas letras de suas músicas me deparei com esse negócio de Swag novamente u.u, na mesma hora corri pro tio Google e fui dar uma bela de uma estudada nesse trem.

     Cá pra nós, lembram as scene girls *o*.   POis bem, Swag girls e boys são caracterizados por seu estilo e atitude, são ligados ao hip hop e não tem como passarem despercebidos exclusivamente pela forma como se vestem bem *-* Sneakers, os tão falados ultimamente ¬¬ bonés de aba reta, tênis grandes de marca, moletons, roupas justas, cordões, pulseirões, 'sás coisa'. Esse movimento sexy ♫ começou láá nos EUA♥ (que novidade heeein O_O ) e está começando a ter um certo reconhecimento aqui, tipo assim, minha preocupação é que "alguns" detonem o estilo e se auto denominem Swag girl or swag boys, :@:@:@:@ .
Eu sou eu, uma mistura de tudo que curto, e não é que isso me interessou muito mais do que eu esperava? é como eu disse a uns chegados, eu já curtia e não sabia, hahahaha.
Naquelas bandas de lá, existe uma super mescla de tudo o que é cool, isso me fascina demaaaaais.
Nicki Minaj, Ciara, Rihanna são uma das gracinhas ícones dessa explosão de magnitude, rs.
POis então, já já colo aqui com mais informações e sugestões, vou me aprofundar no assunto.
Beijão, ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário