quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Rock / Hip Hop/ Eletro/ Black / Pop (...)

Oiee.



Em relação ao estilo, hoje posso dizer que sou uma mistura de tudo que curto, o Rock está no topo, lógico, mas por eu gostar de muita coisa (boa)  nem me imagino ouvindo só isso durante minha vida inteira. Tem dias que estou tão rilex que escuto: Jimmy Needham, Jonny Craig, Switchfoot (...), outros que acordo com aquela marra, como se eu fosse passar o fim de semana com o Jay z e sua turma, daí é dia de : Wiz Khalifa, Kanye, Ne yo, 2XL, Usher (...)  sempre é dia de rock, bebê *--* bom... como cada situação, sensação, momento tem uma trilha sonora se eu for ficar aqui citando os cantores e seus gêneros, noss, é teeeempo.
Gaby Lima é imprevisível odeia rotina e tem suas fases , quem vem aqui já teve ter sacado isso, aaah eu me divirto, é como se eu fosse várias em uma só mas sem perder a identidade e personalidade que foram moldadas a medida que o tempo foi passando, e isso não para, rs, ainda tenho muito o que viver e aprender :D todos nós!.

Por hoje é só, rs, um salve aos Corinthianos aê do meu Brasil *.* segundo tempo lindo, ontem, no Flamengo x Corinthians, feriado chegando fds também aproveitem ao máximo.
kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário