quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Pessoas de lá e daqui

E aê véi, beleza?rs
"Porque pessoas legais moram longe"? ah vaai, quem não lembra desta famosa comunidade do orkut?, que nos fazia ficar nervosinhos por não morármos próximos aquela galere tão cool e aparentemente tãão perfeita. Eu estava refletindo ontem, lembrando do tempo em que eu era criança e não ligava muito pra estilo, beleza ou qualquer fator que seja, era o máximo eu só queria brincar, as meninas nem tinham frescura em ficarem "feias" depois de uma tarde e pré noite correndo com os meninos que nem pensavam em se aproximar da gente com segundas intenções, era o máximo, mas infelizmente não se pode ter a inocência de uma criança o resto da vida, as coisas evoluem, só tecnologicamente que há mais facilidade, pois a medida que vamos "crescendo" tudo fica mais difícil incluindo o relaciomento com pessoas, lidar com seres humanos não é nada fácil.



Relacionamentos virtuais,omg, a pessoa que mora do outro lado é tão legal mas tão legal que dá vontade de passar pela tela do computador só para encontrá-la, pegá-la aosiaosioaiso, :@:@:@, maaas as vezes o trem é tãão louco que o longo tempo em que passamos em frente a tela é o mesmo em que poderíamos estar desfrutando coisas reais e aprendendo muito com pessoas reais.
A comunicação com outros de diversos extremos do país e fora do país é muuito bom, a internet nos permite isso lindamente e eu adoooooooro mas passar maior parte do tempo em função disso é tenso ¬¬. Minha vontade de sair do estado que moro é só pelo fato do cenário musical não ser bom para o rock, e como eu quero e vou viver da música, no tempo certo me mando daqui pra concretizar meu sonho, isso é FATO!.
Pessoas bonitas e legais moram longe, maaaaas pessoas bonitas e legais moram perto também, há um tempo atrás eu riria dessa frase e me perguntaria: onde? aosiaosiaosi, mas aí depende de você, ficar estacionado em casa não irá beneficiar muito, portanto saia se comunique interaja aprenda e tenha o que ensinar, quando você menos esperar (por mais que na sua cidade não tenha muita opção de rolê ¬¬) já vai ter conhecido uma galera da hora.
I♥ meus amigos virtuais alguns já conheci e outros irei conhecer, e... tô curtindo com quem eu tenho me relacionado aqui (:.



é isso aí, beijos boa tarde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário