terça-feira, 16 de outubro de 2012

Música= Vida!

Hi.


Anseio pela música como a terra necessita de água, sou movida, impulsionada, fortalecida, encorajada por ela, e sinceramente não tenho explicação de como e por que isso acontece. Mesmo que pareça tãão distante, é algo que eu não vou desistir e nada vai me fazer desistir (nem a "interferência" de familiares).
Obviameente que ninguém vai poder agir por mim afinal de contas se trata do meu sonho, está chegando a hora de eu me arriscar pelo que eu tanto desejo, claro, eu não sei o que virá após isso, mas tudo tem o seu primeiro passo e se vierem com questionamentos idiotas, direi: Eu tentei e é só o começo! nenhuma outra pessoa no Universo, sabe o quanto eu almejo isso!
O sucesso é  consequência de qualquer trabalho bem feito, seria hipocrisia minha em dizer que não penso em aparecer em revistas Teens, ou eu fazer parcerias com a Amy Lee, 50 Cent, B.O.B, Jared Leto (...) , rs, mas isso não é e nunca foi meu PRINCIPAL objetivo, caraca eu tenho uma pá de músicas, escrevo pakas, não encaro isso como audácia ou super ego é por que sei do meu talento e acredito no meu potencial, agora é só eu tomar um rumo, e tudo tem a hora certa.

Ótima terça feira :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário