segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dia Internacional da Música


 

Oii.
Acalma, conforta, relaxa, anima, muda, nos permite viajar no tempo trazendo memórias boas e ruins, a música tem um "poder" incrível principalmente de transformação na vida das pessoas. Me refiro a um som de qualidade, com letras que tem conteúdo e melodias aparentemente mágicas que nos envolve de tal maneira que perdemos a noção da realidade, bem... isso acontece muito quando eu tô com fone de ouvido, oaisoaisoaioa me sinto no clipe.
Não todos os artistas, mas estão tratando parte da cultura brasileira como um nada, deturpando as letras levando uma péssima imagem do país para fora, deprimente ¬¬ tô chegando aí pra mudar sáparada (nossa, a revolucionária né?).
Hoje é dia 01 de Outubro, Dia Internacional da Música ♫♪ ! 

"O International Music Council (IMC), fundado em 1949 pela UNESCO, é uma organização que se dedica a promover a valorização da música nas vidas das pessoas e a defender os direitos básicos de acesso à música em todo o mundo. Desde 1975, no dia 1º de outubro comemora-se o “Dia Internacional da Música”, instituído pelo IMC.

A data surgiu com o objetivo de promover a arte musical em todos os setores da sociedade; aplicar os ideais da UNESCO de paz e amizade entre os povos, promover também a troca de experiências e a valorização mútua de valores estéticos culturais; além de promover atividades e programas do Conselho Internacional de Música. " ( Fonte: Rio Music Conference)


 Kisses, have a good month :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário