sábado, 27 de outubro de 2012

Mentiira, migs

Olá.



E de repente houve uma certa mudança de planos, e eu estou pas-sa-da com a minha reação diante de pessoas e gêneros musicais que eu pensava que só iria encontrar nos Eua, ou fora da minha cidade (já fui bem revoltz).
Eu sou  chamada 'de lua' mas desta vez ... melhor eu não explicar e deixar as minhas idéias amadurecerem mais.
Mas e como está sendo a sua noite de sábado? (...)  putz, a minha está daquele jeito =/ , se bem que eu nem esperava muito pra hoje (ia mas não fui ha ha ) , geralmente os meus dias da semana tem sido animados e os fds's normaizinhos, rs, é né, então ótimo domingo a todos. kisses

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Uma nova Gaby (?)

Oláá, Brasil, chega mais aí , dá um zoom aquii , because i'm feel very very great! e tô me sentindo a Ri ri, no clipe: You da one , sim cortei o cabelo, no começo foi difícil mas eu curti o resultado *-* logo menos tô postando umas fotos bem ajeitadinhas pra oficializar virtualmente (haha) essa nova Gaby.
Só sei que eu tô animada com as coisas que estão acontecendo, aos poucos me descobrindo e moldando minha identidade musical.
Por hoje é só, beijos beijos, fim de semana chegando chegando chegando ...enjoy.
rs, tchau :* 

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Swag Swag

Hello hellô ô ô ♫♪ ' cês tão de boa né?'
  Seguinte, há uns tempos atrás aí ao postar algumas fotos minhas eu recebi alguns comentários que me chamaram muito atenção: Uma parada de Swag Girl! daí eu pensando: Omg, o que que é isso?? fui deixando o tempo passar,  ao assistir alguns vídeos de alguns dos artistas que me inspiram e prestar bem atenção nas letras de suas músicas me deparei com esse negócio de Swag novamente u.u, na mesma hora corri pro tio Google e fui dar uma bela de uma estudada nesse trem.

     Cá pra nós, lembram as scene girls *o*.   POis bem, Swag girls e boys são caracterizados por seu estilo e atitude, são ligados ao hip hop e não tem como passarem despercebidos exclusivamente pela forma como se vestem bem *-* Sneakers, os tão falados ultimamente ¬¬ bonés de aba reta, tênis grandes de marca, moletons, roupas justas, cordões, pulseirões, 'sás coisa'. Esse movimento sexy ♫ começou láá nos EUA♥ (que novidade heeein O_O ) e está começando a ter um certo reconhecimento aqui, tipo assim, minha preocupação é que "alguns" detonem o estilo e se auto denominem Swag girl or swag boys, :@:@:@:@ .
Eu sou eu, uma mistura de tudo que curto, e não é que isso me interessou muito mais do que eu esperava? é como eu disse a uns chegados, eu já curtia e não sabia, hahahaha.
Naquelas bandas de lá, existe uma super mescla de tudo o que é cool, isso me fascina demaaaaais.
Nicki Minaj, Ciara, Rihanna são uma das gracinhas ícones dessa explosão de magnitude, rs.
POis então, já já colo aqui com mais informações e sugestões, vou me aprofundar no assunto.
Beijão, ótima semana.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Música= Vida!

Hi.


Anseio pela música como a terra necessita de água, sou movida, impulsionada, fortalecida, encorajada por ela, e sinceramente não tenho explicação de como e por que isso acontece. Mesmo que pareça tãão distante, é algo que eu não vou desistir e nada vai me fazer desistir (nem a "interferência" de familiares).
Obviameente que ninguém vai poder agir por mim afinal de contas se trata do meu sonho, está chegando a hora de eu me arriscar pelo que eu tanto desejo, claro, eu não sei o que virá após isso, mas tudo tem o seu primeiro passo e se vierem com questionamentos idiotas, direi: Eu tentei e é só o começo! nenhuma outra pessoa no Universo, sabe o quanto eu almejo isso!
O sucesso é  consequência de qualquer trabalho bem feito, seria hipocrisia minha em dizer que não penso em aparecer em revistas Teens, ou eu fazer parcerias com a Amy Lee, 50 Cent, B.O.B, Jared Leto (...) , rs, mas isso não é e nunca foi meu PRINCIPAL objetivo, caraca eu tenho uma pá de músicas, escrevo pakas, não encaro isso como audácia ou super ego é por que sei do meu talento e acredito no meu potencial, agora é só eu tomar um rumo, e tudo tem a hora certa.

Ótima terça feira :*


quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Rock / Hip Hop/ Eletro/ Black / Pop (...)

Oiee.



Em relação ao estilo, hoje posso dizer que sou uma mistura de tudo que curto, o Rock está no topo, lógico, mas por eu gostar de muita coisa (boa)  nem me imagino ouvindo só isso durante minha vida inteira. Tem dias que estou tão rilex que escuto: Jimmy Needham, Jonny Craig, Switchfoot (...), outros que acordo com aquela marra, como se eu fosse passar o fim de semana com o Jay z e sua turma, daí é dia de : Wiz Khalifa, Kanye, Ne yo, 2XL, Usher (...)  sempre é dia de rock, bebê *--* bom... como cada situação, sensação, momento tem uma trilha sonora se eu for ficar aqui citando os cantores e seus gêneros, noss, é teeeempo.
Gaby Lima é imprevisível odeia rotina e tem suas fases , quem vem aqui já teve ter sacado isso, aaah eu me divirto, é como se eu fosse várias em uma só mas sem perder a identidade e personalidade que foram moldadas a medida que o tempo foi passando, e isso não para, rs, ainda tenho muito o que viver e aprender :D todos nós!.

Por hoje é só, rs, um salve aos Corinthianos aê do meu Brasil *.* segundo tempo lindo, ontem, no Flamengo x Corinthians, feriado chegando fds também aproveitem ao máximo.
kisses

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Período de sofrimento

Vocês Ladies que acompanham o blog já leram essa matéria, que merece bixx .

Umas ficam sensíveis, agressivas, inchadas, com muita dor de cabeça ,outras tem tudo isso! (silas,rs)
A divina arte de ser mulher, praticamente uma obrigação de sempre estar linda (respeito as mais"largadinhas"também,mas cada uma fica bem do seu jeito,rs), cabelo,maquiagem,depilação,e algum tempo depois ( algumas são bem apressadas) gerar filhos,OMG ,mas dentre todos os estilos,cor, religião,classe, a maioria delas,quase todas SOFREM , literalmente da tpm ,inclusive essa que vos escreve. Li uma reportagem interessante sobre o assunto, achei legal compartilhar com você,cara leitora.

Cuidados pra manter a tpm sob controle.
Controle o seu apetite:
Você deverá sentir uma vontade incontrolável de comer chocolate antes de menstruar.é que ele estimula a liberação de endorfina e serotonina.O problema é que você fica mais calma...porém mais gordinha.A ação dos hormônios também faz o corpo reter líquidos.Então,não abuse do sal e coma alimentos ricos em vitamina B6(soja e arroz integral), Vitamina E ( óleos vegetais e nozes),e magnésio ( amêndoas e vegetais verde-escuros).

Descarregue na ginástica
Exercícios físicos provocam a liberação de endorfinas e fazem você transpirar mais,reduzindo a sensação de inchaço,dor de cabeça,pernas pesadas e seios doloridos.Beber muitos líquidos também ajuda,pois estimula a diurese.Só passe londe de chá,café e bebidas a base de cola,que vão deixá-la ainda mais ligadae,muito possivelmente,aumentar sua irritação.

Xô espinhas.
Você pode sentir a pele mais oleosa e ganhar espinhas neste período.é que algumas mulheres tem mais sensibilidade á ação dos hormônios envolvidos no ciclo menstrual.Então,o segredo é manter o rosto sempre limpo.Use produtos que ajudam a combater o excesso de oleosidade para evitar que a acne piore.Se não adiantar.procure um dermatologista para saber o que usar nessa fase.

Cólicas:Um caso a parte.
A cólica nada mais é que uma contração da musculatura uterina causada pela ação dos hormônios e não está relacionada a Tpm.Ela costuma aparecer quando a menstruação desce e vai embora uns dois dias depois.Nessas horas,o negócio é se manter aquecida,- para isso tome bebidas quentes,coloque uma bolsa de água quente na barriga e calce meias para esquentar os pés.O calor é um santo remédio para a cólica,pois relaxa os músculos,aliviando a dor.Só apele para os remédios se a dor for muito forte,Converse com o seu
médico para descobrir o que é melhor para você.

edição n 1056.26 out2008

Pois é  ,espero de verdade ter ajudado compartilhando o que li.
Um recadinho aos meninos
:TENTEM ao menos ter paciência neste período,só nós sabemos o quanto é péssimo passar por isso, mas não podemos fazer nada pois faz parte da nossa vida, é uma "lei " natural,e seremos muito, mas muito gratas por este gesto de tããão sublime compreensão.hahaha

Kisses,ótimo fim de semana.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Pessoas de lá e daqui

E aê véi, beleza?rs
"Porque pessoas legais moram longe"? ah vaai, quem não lembra desta famosa comunidade do orkut?, que nos fazia ficar nervosinhos por não morármos próximos aquela galere tão cool e aparentemente tãão perfeita. Eu estava refletindo ontem, lembrando do tempo em que eu era criança e não ligava muito pra estilo, beleza ou qualquer fator que seja, era o máximo eu só queria brincar, as meninas nem tinham frescura em ficarem "feias" depois de uma tarde e pré noite correndo com os meninos que nem pensavam em se aproximar da gente com segundas intenções, era o máximo, mas infelizmente não se pode ter a inocência de uma criança o resto da vida, as coisas evoluem, só tecnologicamente que há mais facilidade, pois a medida que vamos "crescendo" tudo fica mais difícil incluindo o relaciomento com pessoas, lidar com seres humanos não é nada fácil.



Relacionamentos virtuais,omg, a pessoa que mora do outro lado é tão legal mas tão legal que dá vontade de passar pela tela do computador só para encontrá-la, pegá-la aosiaosioaiso, :@:@:@, maaas as vezes o trem é tãão louco que o longo tempo em que passamos em frente a tela é o mesmo em que poderíamos estar desfrutando coisas reais e aprendendo muito com pessoas reais.
A comunicação com outros de diversos extremos do país e fora do país é muuito bom, a internet nos permite isso lindamente e eu adoooooooro mas passar maior parte do tempo em função disso é tenso ¬¬. Minha vontade de sair do estado que moro é só pelo fato do cenário musical não ser bom para o rock, e como eu quero e vou viver da música, no tempo certo me mando daqui pra concretizar meu sonho, isso é FATO!.
Pessoas bonitas e legais moram longe, maaaaas pessoas bonitas e legais moram perto também, há um tempo atrás eu riria dessa frase e me perguntaria: onde? aosiaosiaosi, mas aí depende de você, ficar estacionado em casa não irá beneficiar muito, portanto saia se comunique interaja aprenda e tenha o que ensinar, quando você menos esperar (por mais que na sua cidade não tenha muita opção de rolê ¬¬) já vai ter conhecido uma galera da hora.
I♥ meus amigos virtuais alguns já conheci e outros irei conhecer, e... tô curtindo com quem eu tenho me relacionado aqui (:.



é isso aí, beijos boa tarde.


segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dia Internacional da Música


 

Oii.
Acalma, conforta, relaxa, anima, muda, nos permite viajar no tempo trazendo memórias boas e ruins, a música tem um "poder" incrível principalmente de transformação na vida das pessoas. Me refiro a um som de qualidade, com letras que tem conteúdo e melodias aparentemente mágicas que nos envolve de tal maneira que perdemos a noção da realidade, bem... isso acontece muito quando eu tô com fone de ouvido, oaisoaisoaioa me sinto no clipe.
Não todos os artistas, mas estão tratando parte da cultura brasileira como um nada, deturpando as letras levando uma péssima imagem do país para fora, deprimente ¬¬ tô chegando aí pra mudar sáparada (nossa, a revolucionária né?).
Hoje é dia 01 de Outubro, Dia Internacional da Música ♫♪ ! 

"O International Music Council (IMC), fundado em 1949 pela UNESCO, é uma organização que se dedica a promover a valorização da música nas vidas das pessoas e a defender os direitos básicos de acesso à música em todo o mundo. Desde 1975, no dia 1º de outubro comemora-se o “Dia Internacional da Música”, instituído pelo IMC.

A data surgiu com o objetivo de promover a arte musical em todos os setores da sociedade; aplicar os ideais da UNESCO de paz e amizade entre os povos, promover também a troca de experiências e a valorização mútua de valores estéticos culturais; além de promover atividades e programas do Conselho Internacional de Música. " ( Fonte: Rio Music Conference)


 Kisses, have a good month :*