domingo, 30 de setembro de 2012

Um ar de mistério

hello,



"Espaço de tempo em que o Sol está abaixo do horizonte" a partir deste momento coisas acontecem, rs, eu sempre tive a sensação de liberdade, força, magnetismo, segurança e por aí vai quando chega a noite. Existem aqueles que atribuem negatividade quando outras pessoas assumem que preferem ás 18: hrs em diante já associam que são obscuras, góticas, tristes mas não...
A noite tem um ar de mistério que eu curto pra caramba, cara, parar pra observar o céu faz a imaginação tomar proporções beeem interessantes, é meio louco kkk é como se eu pudesse tocar as estrelas e me teletransportar pra bem longe dessa realidade. Me lembro de ter este hábito desde pirralha, geralmente quando eu estava de birra ia pro quintal escrever, rs,  me acalmava e depois curtia a Amy Lee.
Nenhum texto é capaz de descrever exatamente exatamente mente o tamanho do meu fascínio, é mágico!! quem sabe um dia eu não escreva um livro sobre o assunto? rs, com certeza virão diversas postagens sobre este tema, haha.
Beijos, bom resto de domingo :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário