quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Êlêlê




Êlêlê, daqui a 1 semana faz um mês que atualizei o blog, mas calma calma, minha ausência tem 
 justificativa (já já eu explico), vamo fazer uma retrospectiva mês de Setembro, belezinha? dia primeiro o Timão completou 102 anos, caraca O_O parece que foi antes de ontem que comprei a camisa em comemoração ao centenário o tempo está voaando, meu Brasil, deixa eu ver o quê mais aosioaisoiaosi,
sei que tem mais coisas mas não tô lembrando,  e a minha ausência é por uma ótima causa, tenho ensaiado pra o show que vai rolar neste sábado lá em Itapetinga *-* eu não sei descrever exatamente meu estado psicológico (rs), tô feliz, muito ansiosa, um pouco tensa, confiante, ansiosa morrendo de vontade de cantar logo *o*, tô fazendo o que eu gosto colocando em prática meu sonho... correndo atrás! e ó néguin, não duvida pois eu vou chegar onde quero chegar, dedicação, esforço, correria, dificuldade nenhuma me desanima, relaxe e me aguarde .... ;) veeeeeish, seguuuura, rs
beeijos, boa noite *o*


Nenhum comentário:

Postar um comentário