sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ah coração


 


Oiee.
Ahhh coração, ah sentimento! seria tão bom se pudéssemos controlar cada um, sabe? impor o que deve ser feito usando apenas o raciocínio e a lógica, o tempo que imagino que seria tudo mais fácil é o mesmo que me faz achar que não teria tanta graça assim.
Ahhh coração, se é que existe um cupido porquê ele não acerta o alvo e só faz besteira:? rs, apaixonar-se pela 'pessoa errada' tem acontecido quase que constantemente? teenso, daí você se pergunta mas poor quêêêê?
Não, não é o meu caso eu ando muito sossegada ultimamente , ouvi dizer que é pra eu me preparar, haha, pois quando esse sentimento adormecido der as caras vai vir com força total.
Esse negócio de ir experimentando outro(a)s  até a tal pessoa certa surgir não é legal, sinceramente, pois querendo ou não o seu passado vai ter alguma influência no futuro, então e aí, como limpar a barra Sr. rodado e Sra. rodada?
O mundo e seus conceitos podem até está passando por uma caótica transformação, mas eu procuro cultivar sentimentos e valores que me foram passados deeesde criancinha, normal ser chamada de careta por não fazer isso ou aquilo mas eu não tô nem aí :D
A vida é uma só temos que aproveitar e blábláblábláblá, tem gente que leva isso ao pé da letra e sai fazendo tanta besteira, passando por cima de tanta gente e de diversos princípios isso é nojento.
Então seja qual for a situação, seja verdadeiro (a), mentir iludir fingir não é a melhor opção, faça a diferença no meio de tantos que cultivam a superficialidade e levam uma vida de aparência, se liga.
Beijos, boa tarde. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário