sábado, 25 de agosto de 2012

Se valorize


 Olá você aí, tá frio né? tô aqui gripada tossindo com uma leve dor na garganta, mas nem por isso vou deixar de postar em minha agenda virtual, afinal de contas é sempre um prazer e eu estou enrolada em um lindo edredon florido.
Meninas cheguem mais aqui reunião reunião! hoje a conversa é séria de irmã mais velha. Somos bombardeadas a todo instante com fotos vídeos programas que mostram explicitamente e exageradamente a sensualidade da mulher, no Brasil então isso já virou reverência. Devido a uma certa influência ou pressão por todos os lados a gente acaba se deixando levar (nem vem discordando pois isso rola) daí um dia posta uma foto com um decotezinho depois vai aumentando, short minúsculo, decotão + shortinhozinho, a próxima já mostra a barriga e assim vira uma bola de neve e você acaba se viciando nos elogios que recebe e se acostumando com tal situação.
Érrr, eu sempre fui fã do estilo Scene girl, olha só:

Hmmmm, e fui me deixando levar mesmo, vejo que algumas fotos minhas não tinham necessidade alguma em ser mostradas para o mundo.
A mulher que se cuida é linda, chama atenção sim, e uma MULHER que sabe se valorizar vai encontrar alguém que a valorize, ou você acha que o homem vai te levar a sério se você estiver vulgar?. As vezes um conselho não resolve e devemos mesmo tomar umas topadas para aprendermos.


Então girl, antes de sair desfilando nua por aí lembre- se és sensível, inteligente, divertida, tem seu charme se for tímida, lembre-se que ele não vai está nem aí pra essas e outras qualidades incríveis se você apresentar primeiro o seu corpo e não o seu cérebro (se é que me entende) . Esquece a mídia, essa porcaria não vai te fazer a mais top da balada.
Resolvi fazer uma limpeza principalmente no facebook, quero que me conheçam pela minha voz, meu talento! e não por estar mostrando meu corpo sarado (oaisoaisoaisoaisoiaosioaisoaisoaiosiaosiao), não abomino shorts, decotes, sainhas amo muito tudo isso, mas desde que não esteja exagerado.
Kisses
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário