domingo, 26 de agosto de 2012

Meu coração, minhas atitudes





E aí, beleza? sabe, eu uso o Não me Subestime muitas vezes pra desabafar. Há menos de um mês
eu fiz uns ajustes básicos (até contei aqui) isso me fez bem isso está me fazendo bem e isso me fará bem pois é um caminho que resolvi voltar a trilhar (bobagem foi ter curiosidade em conhecer coisas alheias :@). Lembre-se que essa foi uma decisão que achei corretíssima PARA A MINHA VIDA, as vezes podem pensar que eu menosprezo quem não tem o mesmo pensamento que eu ¬¬ pfvr né?.
Eu já estava me preparando pra certos comentários e julgamentos vindos de tantos outros (de quem eu menos esperava) isso é o "melhor" que fazem, insistem em relembrar coisas que ficaram lááá atrás, coisas insignificantes e que sinceramente não fazem sentido.
Só sei que estou em paz com a consciência boa e a cada dia tendo a certeza que foi o melhor que fiz.
Os religiosos costumam se gabar pois estão todo dia na igreja, usam roupa e tem um cabelo padrão, são contra o rock e todos esses blábláblás mas de que que adianta isso tudo, se o coração está repleto de mágoa inveja desrespeito contra o próximo e suas conversas são cheias de julgo ? . Aí eu chego, cabelo desfiado, tattoos, cantora de rock, "toda errada" aos olhos deles mas perfeita aos olhos de Deus.
ELE, o meu pai, não está interessado na aparência e sim no coração !
Escolhi uma igreja da hora pra frequentar, acho muito importante ter um líder, alguém que nos aconselhe, ter alimento para o espírito, engano seu se acha que vai ser fortalecido no tal "Cristo em casa".
Eu sempre bato nessa tecla, a Religiosidade afasta as pessoas do amor Divino, eu escolhi seguir a Cristo, eu decidi através das minhas letras de músicas passar mensagens positivas a todos ( não sou contra hinos tradicionais, "tem sabor de mel", "remove a minha pedra", "como Zaqueu eu quero subir", só não curto) tentar demonstrar a minha gratidão a ELE.
Sei também que na igreja vou encontrar aqueles que se dizem cristãos mas não estão nem aí pra nada, faz parte né? o negócio é ficar na minha e fazer a minha parte sendo luz.
"Julguem desprezem pra mim não importa, fiz minha escolha (...)" ♫♪♫

Boa noite, ótima semana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário