segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Kardashians

Hello everybody \o/
Eu sou uma viciada nas Kardashians, e tudo que as envolve me deixa com olhinhos brilhando, rs.  Sábado e domingo sem assistir e ficou um vácuo no meu dia =/, eu não tenho uma predileta, 
cada uma possui características que me animam mas que também irritam. As admiro pois apesar de toda a fama há uma super valorização da família, elas não pararam de trabalhar e não são insuportáveis como alguns que acham que só pq aparecem na Globo ¬¬ são as cerejas do bolo, soaisoaisoais 



PS: Esta foto não é tão recente, falta a mais nova integrante, pequena irmã do Mason a Penélope *-*.
E espero que a Kim encontre um cara decente, porque sinceramente...
é, por hoje é só. Kisses, have a nice night .

Nenhum comentário:

Postar um comentário