domingo, 5 de agosto de 2012

Fazer a diferença

Opa!
esse lance de justificar suas atitudes de acordo com as atitudes dos outros, não está com absolutamente nada não é, vou contar o que eu já vivi:
Poxa, esse cara ali está totalmente desconcertado e está ali tocando, véi aquela menina tem um péssimo comportamento e aos domingos quer dar uma de santa, sim eu já pensei isso várias vezes e ficava irritada com tamanha cara de pau isso é normal é humano, só que fui alimentando essa indignação e esquecendo do MEU relacionamento com Deus, isso fez com que as circunstâncias fossem me afastando das promessas isso fez com que eu distorcesse alguns princípios fundamentais em MINHA vida.



Na bíblia diz que onde há o joio há o trigo, os que estão ali de coração aberto tem que se misturar com os que não estão preocupados com nada, mas no final haverá uma separação e ai daqueles que estão brincando com coisa séria.
Onde está você onde estão seus pensamentos? será que sua intimidade com ELE está dependendo
se o outro está em todos os cultos, se o outro tem determinado estilo, do que o outro posta no facebook? cê tá ligada(o) que a salvação é individual não é? então vamos cada um fazer a nossa parte e que através das nossas vidas outras pessoas possam se achegar a Deus e ter de fato um relacionamento verdadeiro com Ele, fazer a diferença, taí o negócio.
Não importa se você errou feio ONTEM, se arrependeu hoje? ótimo, não volte a insistir nesse erro, mude suas ações e deixe que notem como é bom servir a Cristo de todo coração.

Beijos, tenham uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário