terça-feira, 7 de agosto de 2012

Desfiados

Hey girls, hoje vou falar diretamente com vocês pois esse assunto é de menininha, asoaisoisooasi (se for macho não se sinta afeminado ao ler esse post u.u ).
Assim com as roupas, o corte diz MUITO sobre a nossa personalidade. Eu tenho a péssima capacidade de "enjoar das coisas" por isso tô sempre buscando inovar de algum jeito  , I hate rotina ¬¬.
Nessa minha vida já o deixei curtinho, pequeno, médio, grande, e por mais que eu pense: Não vou desfiar esse cabelo, vai crescer "normal",  eu não consigo, rs, a vontade vem mas passa, vem de novo com muita intensidade mas aí.. passa, quero ver se daqui há alguns anos quando eu estiver "madura" se esse lêlêlê vai continuar, haha.
Fui no tio Google  e separei duas fotos com cortes muito muito cutecutes *-* meus favoritos:




This is me:


como eu gosto de tirar 1518.18764632326.265989 de fotos a cada "novo eu" tentei fazer uma retrospectiva ( se me deixarem com uma câmera na mão eu esqueço da vida u.u ) mas com cortes desfiados. Vou fazer um post sobre alguns cuidados com o cabelo, oks? aguardem.

Kisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário