segunda-feira, 30 de julho de 2012

Uma nova chance de mudar

Oie.
Sabe quando você está nadando nadando, tchátchá (eu tentei passar o som da água através disso)  aquela sensação boa quando de repente te falta o fôlego, e você começa a se desesperar, não enxerga nada precisa respirar! até que quase sem forças olha pra cima e acha uma pequena brecha, tu achou a saída agora já sente o ar nos pulmões, que alívio! era basicamente assim que eu estava me sentindo, talvez você não entenda ou ache bobagem mas... eu não me importo, só sei que eu estou recomeçando,
não quero mais retardar os planos de Deus, está sendo difícil vai ser muito difícil, faz parte, mas lá na frente eu vou entender o porque de tudo.




Eu sei eu sei, vão apontar julgar vão falar condenar, vão rir criticar é isso que eles fazem o tempo todo,
mas eu não me importo, tenho comigo um mar de convicções e certezas principalmente a certeza de está fazendo a coisa certa.
A partir de agora o NÃO ME SUBESTIME terá uma "cara nova" considerem a maioria das postagens anteriores como parte de um passado que só me trouxe experiências , algumas sinceramente eu poderia ter me privado e evitado passar mas a burrice humana é tanta.
DIGA NÃO A RELIGIOSIDADE, em nenhuma passagem da bíblia encontraremos a ordem para seguirmos determinada religião, as pessoas distorcem tudo, por isso para de ficar ouvindo conselhinhos daqui e dali, olhe pra Deus se apegue em Deus, e tudo que tiver de acontecer em sua vida vai acontecer de acordo com a permissão Dele.
I'm happy! quero que minhas músicas consigam transmitir a mudança e essa paz que tô sentindo.
*-*
Continuo a mesma, só estou com uma visão diferente das coisas e senti a necessidade da mudança de algumas atitudes minhas.

Beijos, ótima semana.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário