quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sede de música

Opa, belezinha?
 A música tem me consumido de uma forma diferente de uma forma mais intensa, o tempo ouvindo-a se estendeu,  a vontade de desbravar esse Universo aumentou, consequentemente tenho acordado cantarolando ou batucando e anotando idéias para composições. Hoje eu disse: Pai muda de canal aí? daí a minha mãe: É canal de música? eu: sim, ela: Gaby, chega! rs
Fui convidada quinta feira para um evento que rola aqui na minha cidade chamado: Metal Fest Conquista que aconteceu no sábado (7), cara, até chegar o dia a minha ansiedade gritava por ser a minha primeira apresentação cantando o que eu realmente gosto e para uma galera voltada para o rock. Enfim, finalmente no palco, no começo nem tinha tanta gente mas a medida que fui cantando as pessoas começaram a se aproximar, eu fui relaxando e fiz o que é não só um sonho mas um projeto de vida. Graças a Deus através do M.F.C convites para outras cidades próximas estão surgindo, e eu? aaah eu tô bem feliz.
Sabe quando você está com muita sede mas muita sede mesmo e não vê a hora de saciá-la? bem, essa  sou eu com sede de música, e a medida que vou cantando mais vontade tenho de cantar, é bem louco!


Começos são bem difícieis ainda tenho muito o que viver e aprender eu ainda tô engatinhando,
mas força de vontade não falta e vamo que vamo
I♥Music!



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário