segunda-feira, 16 de julho de 2012

O tal do Facebook

hey,



01:40 e eu aqui refletindo ao som da música You♪ da banda The Pretty Reckless, facebook aberto daí as vezes dou uma olhada pra ver o que tá rolando, tipo sinto muita falta da época em que cartas eram trocadas, era uma coisa tão pessoal que raramente mostrávamos até mesmo para os melhores amigos,
falta das declarações no meio da noite por sms, falta de ter pessoas ao redor pelo que é e não pela quantidade de seres inclusos em perfis de redes sociais pelas fotos ou algo parecido. Lógico, as coisas precisariam evoluir, as coisas só evoluem e sinceramente tenho receio que tudo fique muito superficial como vem acontecendo.
Tem gente que presencio sofrendo mas ao ficar on line tudo passa a ser lindo, são postagens cheias de glamour SOMENTE pra mostrar aos outros que está tudo bem, tem indivíduo que fala mal, que fere,
mas on line faz questão de demonstrar "tanto afeto" por quem foi apedrejado pelo mesmo.
Superficialidade, usar pessoas para tentar fazer inveja em outras pessoas, brincar com o sentimento só para mudar o status do relacionamento, fingir, mentir, enganar isso é nojento!
A busca por ser melhor do que o outro as vezes ultrapassa o limite, os idiotas começam a denegrir o próximo com ofensas, se não tem respeito com o próximo vai ter a cara de pau de cobrar respeito pra si ,porra? você tem uma resenha daquelas? reúne sua galera e jogue tudo ali, ria até não aguentar mas antes de expor tudo pra o Universo pela internet, pense duas vezes, lembre-se que tudo que vai volta. Não aconteceu comigo nem postaram nem eu postei algo tão devastador, olha que já me deu muita vontade de explodir e contar certas coisas pra todo mundo ler, haha.
Indiretas, uma ou outra até que vai, eu não me seguro de vez em quando, mas sempre? cê não tem coragem de chegar e falar na cara? vive se "escondendo" atrás de uma tela? qual é? seja homem seja mulher o suficiente pra dialogar, se a timidez falar mais alto pessoalmente então comece o assunto virtualmente, marque com a pessoa e  dialoguem, tenho certeza que o prazer em fazer isso será incontestável. Porque eu não excluo o meu? tenho meus vídeos e minhas divulgações :*
Sinceramente depois de certos posts eu passei a evitar alguns, porque falsidade comigo não rola.
Pois bem, que não passamos a usar máscaras para agradar a maioria, personalidade faz a diferença.

PS: NÃO ESCREVI COM O OBJETIVO DE ATINGIR ALGUÉM, QUERO QUE TODOS REFLITAM.
beijos, boa madrugada. 02:44 a.m

Nenhum comentário:

Postar um comentário