quinta-feira, 26 de julho de 2012

Medo 1

Olá, (nesse tempinho de blog eu nunca cheguei com um oláá...eu acho, rs). Bem, resolvi criar alguns posts sobre este mal que faz parte da vida de todo ser humano normal, até o final de mês falarei sobre o medinho, muahaha.
O medo as vezes nos impede de avançar, subir um degrau, evoluir, nos impede de ser feliz! Não me refiro ao medo de barata, palhaço, da prova de matemática, tô falando de coisas que podem mudar de alguma forma nossa vida, mas uma mudança positiva.

RELACIONAMENTOS:
1- Tem aquele negócio dos que ainda nem começaram, o medo de  'chegar', véi,
você vai ficar alimentando essa angústia até quando? fale chegue na pessoa, se levar um: não, putz, faz parte, espere mais um pouco, saia, conheça novas pessoas e dê oportunidades, viva a cara de pau, darling. Para as meninas é mais difícil, eu entendo .-., se tu não conseguir falar de uma vez, mande os sinas, rs, seduza, queira saber mais sobre o que ele gosta, demonstre, se o cara não reparar ou ele é sonso demais ou não quer mesmo ( por via das dúvidas, TENTE deixar a timidez de lado e converse com jeitinho sobre o assunto)



2- A coisa não está indo bem e você sabe disso, já não há mais aquele interesse entre vocês mas há interesse em outras pessoas, e aí, vai continuar com essa mentira?
-"Ah mas eu tenho medo, já tô com ela(e) faz tempo bláblábláblá". 
Pára meu, sofrimento é fingir que ama uma pessoa, e maior ainda é perder a oportunidade de ser feliz com outro alguém que realmente completa a gente e nos faz ser só dela(e).
-"Ah mas vou ter que começar tudo de novo". 
Quer saber?não mes estressa, ok?


Amizade, relação, confronto, ligação, aproximação, taí um dos significados do relacionamento afetivo, mas um de verdade, não aqueles que servem como um passatempo.
Quem não se envolve não desenvolve, por isso ame, encontre alguém que mereça seu amor, se permita e tenha os melhores momentos com ela(e).
Dispense quem só quer te usar ( não és bobinha(o), sabes quando alguém te trata como opção)


To be continued [...]


Nenhum comentário:

Postar um comentário