terça-feira, 3 de julho de 2012

Eu cansei, ué

Oiee,
cara, estou estranha! não, calma, eu sou estranha, rs (todos nós somos, tá vai dizer que não, amham sei u.u)
Mas pelo que eu ando conversando com alguns essa "estranheza" toda faz parte de um ciclo, faz parte da idade e iria acontecer sim. Passei a prestar mais atenção nas pessoas em suas conversas e objetivos. Ir a festinhas com o PRINCIPAL objetivo de encontrar algum "gatinho" já não tem tanta graça assim, ultimamente tenho me deparado com pessoas muito vazias e eu não tenho paciência para trocar idéias com gente assim, trocar idéias, idéias pensamentos conversas inteligentes uma troca de informações válidas, e mesmo sendo virtualmente que os erros de português não tomem conta dos caracteres pois teclar 'con gemti qui tc eradu' irrita pra caramba.



Ter maturidade não significa ser um jovem idoso, eu por exemplo adoro fazer performances em frente ao espelho assistir uns desenhos rir rir rir muito de besteiras (isso com meus amigos)  e mais um bandicoisa, sinceramente a medida que o tempo for passando eu não quero deixar essa essência desaparecer é bom se sentir criança (espero que você entenda o sentido dessa frase), ter maturidade é
ter consciência do que quer, saber definir, analisar, agir no momento certo agir com responsabilidade.
Então, me cansei de algumas coisas de alguns seres humanos imaturos  tô afim de me relacionar com quem vai acrescentar. Só no perigõn baby, faça por merecer ;) (6).

Kisses



Nenhum comentário:

Postar um comentário