terça-feira, 10 de julho de 2012

Campeão Invicto

Hello heloo ♫♪
Graças a Deus, de quarta feira pra cá coisas ótimas e surpreendentes tem acontecido *-* a começar pelo título Libertadores da América conquistado pelo meu time do coração♥ ô sensação boa. Cara, a fiel sempre foi apaixonada pelo Corinthians independente de Libertadores ou não, isso é fato todo mundo sabe, mas um ciclo de piadinhas a respeito de nunca termos conquistado esse título só aumentava, fazendo com que os Corinthianos não quisessem e sim almejassem tal conquista. Passaram-se anos, e no dia 4 de Julho de 2012 um grito um choro foi despejado, alívio,satisfação, orgulho, felicidade,  vários sentimentos bons se misturaram entre um bando, um bando fervoroso de loucos por ti Corinthians ♪, Campeão INVICTO!.



Olha o sorrisão do Emerson ( que não quis ser chamado de herói, e a tattoo do Liédson em minha homenagem, amhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam).
Quando acabou o jogo eu tremia postava no facebook sorria chorava, eu gosto de futebol ( foda-se você se acha bobagem, esse é o meu blog, vaza) e quando se trata do meu Sport Club Corinthians Paulista! nossa, nossa nossa nossa :D

e o que mais se ouviu nos últimos dias:
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIIIAAAANNNSSS !
haha, beijos boa madrugada ( o resto das coisas boas vou contando nas próximas postagens). :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário