domingo, 15 de julho de 2012

8 ou 80

 E aê :D
 Engraçado como a vida prepara situações, fatos que nos fazem ver que bom mesmo
é nos despredermos deixarmos de lado coisas e pessoas (que não acrescentam em nada) para que novas oportunidades surjam e é lógico para a permissão de outras pessoas só que desta vez melhores.
Quem disse que seria fácil viver? somos testados, quase sempre quebramos a cara para apredermos,
 não podemos ter pensamento infantil ações infantis por toda a eternidade, a vida cobra maturidade.
Todas as postagens deste blog são resultado das minhas experiências (alguns textos falam sobre artistas né? aí não vale) eu posso até não expor diretamente o que tô vivendo mas com base nos fatos vou escrevendo e quer saber? fico até mais leve, rs. Prometi a mim no dia 17 de Junho, ter mais firmeza tanto nas palavras quanto nas ações, sim/não, quero não quero, vem/vai,  te quero/ foda-se,
isso/aquilo, gosto/ não suporto, perto de mim/ longe de mim e por aí vai.
Li achei interessante e vou compartilhar:

TENHA firmeza em suas atitudes e persistência
em seu ideal.

Mas seja paciente, não pretendendo que
tudo lhe chegue de imediato.

Há tempo para tudo.

E tudo o que é seu virá às suas mãos, no
momento oportuno.

Saiba esperar o momento exato em que
receberá os benefícios que pleiteia.

Aguarde com paciência que os frutos
amadureçam para que possa apreciar devidamente
sua doçura.

Que isso seja uma lição tanto pra mim quanto pra você.
ótima semana a todos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário