quarta-feira, 20 de junho de 2012

Vaamoo

Hellooo, are you ok? rs
Hoje foi um dia estranho, (aliás isso começou ontem a noite mas eu pensei que iria passar logo)
estressante, sakas? o acúmulo de tudo, a vontade de esganar alguns, aquele antigo desejo de ir embora, uma sensação chata de tipo: Eu deveria ter falado tudo, aah essas coisas, maaaaaas fiquei até bem melhor depois de assistir o meu Corinthians jogar, quase toda a tensão foi embora, lindo demais ver a paixão da Fiel lágrimas  nos olhos tanta vibração, Deus como eu quero assistir a um jogo do timão ao vivaço. *--------------------------------*
Não, AINDA não temos esse titulo da Libertadores, mas nem por isso entregamos os pontos, cada atleta joga com raça, cada torcedor tem o prazer e orgulho em dizer: Eu faço parte do bando de loucos, da torcida mais apaixonada desse país, EU SOU CORINTHIANS♥.


Vamo vamo MEU TIMÃO, vamo meu Timão, não pára de lutar ♫♪

Boa madruga ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário