domingo, 24 de junho de 2012

Uau

Hey.
Não é segredo pra ninguém meu fascínio por seriados americanos, minha vontade de ser líder de torcida, a tristeza em nunca ter vendido limonada na porta de casa com meus amigos em não ter vizinhos que vieram se apresentar trazendo uma deliciosa torta ou frutas, kkkkk, ACORDEI! rs, enfim... (american Dream) *-*. Uma das minhas séries prediletas se chama Gossip Girl (A Garota do Blog) nossa, como eu atooooron, me identifico acho um arraso.
Há uma personagem, a Jenny Humphrey, tão fofinha mas vai se revelando ao longo da temporada.
Ok, assistindo a alguns clipes me deparei com "Miss Nothing" da banda The Pretty Reckless, achei lindamente incrível, aquela voz visual batidas sensualidade, AMAZING! só depois fui me dar conta que a vocal é a Taylor Momsen, a Jeeny, cara.. morri#
 Diferente do estilo comportadinho dessas atrizes e cantoras (Selena, Demi, por aí vai...)  a Taylor já chegou extravasando , eu virei fã da banda, mas não concordo com certas cenas que rolam nos vídeo clipes, tem muita menina com idéia fraca que vai querer imitar, acho que o artista tem o "poder" de influenciar, ser referência em diversos aspectos, mas fazer o quê? é inegável o talento dela.


é mágico, é viciante, é perfeito, está na minha lista de inspirações é a Taylor Momsen!

Beijos, boa noite, ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário