segunda-feira, 25 de junho de 2012

Meu amor MAIOR!

Oiee,



eu fico.. deixa eu tentar achar a palavra... cara, eu fico pasma as vezes enfurecida com o descaso de alguns com aquele que é digno de toda reverência e respeito, com o autor da minha e da sua vida com Deus!. É tanta estupidez, tanta babaquice que me dá nojo, nada contra esses indivíduos, mas certas coisas são difíceis de entender.
 Ok, eu não sou a top, a certíssima, a que dá lição de moral, mas o temor que sinto por ELE é muito forte, o medo de muitas coisas, permanece.
 Tudo aquilo que me foi ensinado nunca foi e nunca será esquecido, apesar dos meus projetos com a banda, eu jamais me deixarei ser influenciada, jamais desviarei o meu foco e não vou perder este temor pelo MEU AMOR MAIOR, por quem me guarda e me livra de tanta coisa ruim.
Escuto meus rocks sim, fiz e sou louca por tatuagem e ninguém tem o direito de me julgar, a minha fé, os meus princípios estão guardados em meu coração.
Cantar? escrever? compor? eu não aprendi de uma hora para outra, fui presenteada com o dom,( não tenho mérito algum eu só posso aperfeiçoar isso) e vou sim retribuir através da minha música, esse é o meu projeto de vida.

PS: Sou contra a religiosidade, isso afasta as pessoas de Deus.
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário