sexta-feira, 29 de junho de 2012

Hot hot

Hello, tudo belezinha com você? se a sua resposta foi positiva, uoow! que bom, se foi: ah, mais ou menos, está na mesma situação que eu, se foi: Não, tá tudo péssimo então separe suas músicas preferidas ou ligue pra quem te faz sorrir, se distráia "pode ser mais um dia ruim não vai durar pro resto da vida" ♫♪ enfim vamos ao assunto.
 Acho apelação algumas mulheres trabalharem semi nuas na tv, mas existe uma que já participou de um certo programa e que na minha opinião se diferencia pela sua personalidade e estilo, a Daniele Bolina Verdelho.Em uma entrevista ela disse: "Eu gosto de ser diferente! Pra mim é um verdadeiro elogio receber esse rótulo".

 Fã de caveiras piercing. tatuagens, em 2010 a dlç da Dani se casou com o dlç do Mateus Verdelho



 formando o casal mais lindo do Brasil, na minha opinião, é muito hot, muito hot mesmo!



é, eu curto tirar umas fotos assim (6) rs, agora preciso de um namorado que também goste,
aí pronto, faremos um book a lá Dani e Mateus, que tal? perfect, kkkkk
Senhor, me manda um assim? *-* ah, igual não, melhor! AMÉM

Beijos, boa noite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário