segunda-feira, 11 de junho de 2012

Descoladinha? assim? ¬¬


E aí, eu volteeei, e minhas voltas são sempre cheias de mimimis, kkk, eu sempre acho que renasço.. mas enfim, vamos ao post de hoje.
Ultimamente tenho observado o grande esforço que algumas garotas fazem para se tornarem "descoladinhas" ( você não tem mais nada pra analisar não, Gaby? rs, aah, elas estão por toda parte, ficou meio difícil de eu desviar minha atenção).



 É tanta bobagem, o uso do cigarro por exemplo vem se tornando frequente, inicialmente, precocemente, a partir daí a abertura para a "infiltração" de outras drogas fica fácil, mais ou menos 40% dos casos de câncer tem relação com o fumo.
Bobagem 2 : Quero ser popular, já fumo agora preciso que todos me desejem vou começar a "distribuir" enlouquecidamente, oh nooo! é darling, na sua frente os comentários serão os mais fofos, você até se sente pop mas na sua ausência eles não medem palavras/ termos/ chingamentos para te definirem, NÃO SE ILUDA!.
 Taí, a boca, o nariz e o pulmão tudo é seu, faça a besteira que for, certo? mas eu não quero ver a próxima geração em uma situação decadente, me vejo na obrigação de postar certos assuntos.
 Não, eu nunca fumei não tenho vontade ou curiosidade e nem um grão de medo de expor minha opinião a qualquer pessoa que seja sobre isso, tenho colegas que usam, os respeito ÓBVIO saio me divirto , mas não me deixo ser influenciada pelo: "Ah, não tem nada não" ¬¬, amham... sei, já basta eu ter que conviver com a rinite alérgica ( já controlada) não quero mais doenças não.
 Por isso bonitinha, fique atenta a certos convites, não queira estragar a sua vida que mal começou, se vicie na arte em geral, exercícios, chocolate e mais um bandicoisas aí. Ser chamada de careta? ah normal, liga não, você tem absolutamente nada a perder.

Beijos

2 comentários:

  1. Curti muito esse poste se outras meninas que eu conheço tivesse lido essa postagem poderiam não ter acabado com a vida com estão fazendo.

    ResponderExcluir
  2. é realmente triste o que vem acontecendo =/
    espero que caiam na real, enquanto é tempo...

    ResponderExcluir