quarta-feira, 27 de junho de 2012

3 aninhos

Heey,
ooooowwwn, ontem minha agenda virtual completou 3 aninhos de vida (de vida? kkkkk) . O antes De frente com Gaby passou a se chamar Não me Subestime! mas... porquê? 
1 - Meu querido pai disse que iam me processar por plágio (oisaosioais) por causa do programa da Marília Gabriela (eu não tenho culpa se temos o mesmo apelido u_u, ah tá bom vai foi falta de criatividade minha).
2 - Eu gosto de surpreender, em todos os aspectos. Muitos olham e duvidam da minha capacidade, ou criticam mesmo antes de saber alguma coisa, é aí que a minha força de vontade se multiplica.
 É lógico que ao longo da vida adquirimos maturidade para as coisas, e como eu sempre curti escrever resolvi aceitar a opinião do meu best, para criar um blog, e registrar uns fatos que acontecem seja na minha vida ou coisas que estão relacionadas a tv/ celebridade/ moda / música e assim vai.
Quando eu releio algumas postagens não consigo conter os risos (nossa que frase linda *-* rs),
mas foram essas fases que me ajudaram a descobrir o que realmente gosto o que realmente sou.
Eu espero, de verdade, ter muito assunto aqui, se por um lado existem pessoas que não gostam que difamam, por outro lado existem aquelas que elogiam apoiam opinam e são pra essas que eu estou voltada.
É gratificante o número de visitas (não é lá GRAAAAAAAAAAAANDES coisas mas só de ver que 1ou 2 casinhas foram puladas, fico bem, já valeu o tempo digitando *-* ).


E o que eu tenho a dizer agora é: Vão te julgar, falar mal, tentar te colocar pra baixo, vão duvidar da sua capacidade, subestimar o seu talento, vão dizer que é babaquice você continuar insistindo nisso, mas ó, se tu acredita se jooooga e mostre pra todos esses que valeu a pena passar por tudo, e futuramente dizer: EU VENCI! nada acontece de uma hora pra outra e nem cai do céu, o gosto é muito melhor quando realmente lutamos pra conseguir algo.


Beijos, boa tarde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário