sábado, 16 de junho de 2012

2.0

Hey,
ando tããão desleixada =/


eu costumava desejar feliz mês novo a cada dia 01, se caso esquecesse "vinha correndo" dizer : ó, feliz mês novo atrasado galeree, rs, enfim.
 Junho é o meu mês preferido/lalala, e sabe este negócio de me renovar sempre? kkkk, pois então esta é a época em que eu faço um balanço maior de tudo, que sinto mais saudades alguns arrependimentos, onde projeto novas coisas e me inspiro para outras, é faz parte.
 Putz, os dias estão acelerados, faltam dois dias para eu pular para a casa dos 2.0 O.O, nunca me senti ansiosa assim em nenhum aniversário até hoje. Minha mãe diz que sempre fui ajuízada, e entre o intervalo de pensamentos pensei (rs) : Seria bom se eu perdesse um pouco do juízo alguma vez, sei lá, quem sabe um dia eu consigo ¬¬, quem sabe não está perto, hahaha, vou por reticências aqui pois estou tendo aula mas parei pra escrever [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário