segunda-feira, 18 de junho de 2012

17 de Junho

   Prooonto! Muito obrigada meu Deus por tudo!
a ansiedade passou \o/ já tenho 20 aninhos redondinhos, finalmente fiz minhas tattoos *----------------*
estou em paz comigo satisfeita com decisões tomadas e com um sonho que mal cabe em mim, o que me sustenta e vocês estão fartos de ler sobre essa minha realização musical ♫♪ rs.
 Ainda há tanto pra se viver, aprender, ouvir, descobrir, opinar, discordar, estudar... dá um friozinho na barriga. Virão amores, mas não faço questão deste plural, nada de quantidade quero alguém com que eu possa aprender e não me decepcionar!
Ao mesmo tempo que me sinto "madura" me vejo frágil e insegura, faz parte.
Um brinde a tudo que está acontecendo, torçam por mim (yn), e muito obrigada a todas as pessoas que fizeram fazem e farão parte da minha história, muitos sorrisos´, lágrimas? também, mas não morri tô aqui firme e forte esmagando deletando ignorando toda negatividade e inveja que tentam lançar.
 
 Eu sou Gabrielle Lima, caramba!




Nenhum comentário:

Postar um comentário