sexta-feira, 29 de junho de 2012

Hot hot

Hello, tudo belezinha com você? se a sua resposta foi positiva, uoow! que bom, se foi: ah, mais ou menos, está na mesma situação que eu, se foi: Não, tá tudo péssimo então separe suas músicas preferidas ou ligue pra quem te faz sorrir, se distráia "pode ser mais um dia ruim não vai durar pro resto da vida" ♫♪ enfim vamos ao assunto.
 Acho apelação algumas mulheres trabalharem semi nuas na tv, mas existe uma que já participou de um certo programa e que na minha opinião se diferencia pela sua personalidade e estilo, a Daniele Bolina Verdelho.Em uma entrevista ela disse: "Eu gosto de ser diferente! Pra mim é um verdadeiro elogio receber esse rótulo".

 Fã de caveiras piercing. tatuagens, em 2010 a dlç da Dani se casou com o dlç do Mateus Verdelho



 formando o casal mais lindo do Brasil, na minha opinião, é muito hot, muito hot mesmo!



é, eu curto tirar umas fotos assim (6) rs, agora preciso de um namorado que também goste,
aí pronto, faremos um book a lá Dani e Mateus, que tal? perfect, kkkkk
Senhor, me manda um assim? *-* ah, igual não, melhor! AMÉM

Beijos, boa noite.



quarta-feira, 27 de junho de 2012

3 aninhos

Heey,
ooooowwwn, ontem minha agenda virtual completou 3 aninhos de vida (de vida? kkkkk) . O antes De frente com Gaby passou a se chamar Não me Subestime! mas... porquê? 
1 - Meu querido pai disse que iam me processar por plágio (oisaosioais) por causa do programa da Marília Gabriela (eu não tenho culpa se temos o mesmo apelido u_u, ah tá bom vai foi falta de criatividade minha).
2 - Eu gosto de surpreender, em todos os aspectos. Muitos olham e duvidam da minha capacidade, ou criticam mesmo antes de saber alguma coisa, é aí que a minha força de vontade se multiplica.
 É lógico que ao longo da vida adquirimos maturidade para as coisas, e como eu sempre curti escrever resolvi aceitar a opinião do meu best, para criar um blog, e registrar uns fatos que acontecem seja na minha vida ou coisas que estão relacionadas a tv/ celebridade/ moda / música e assim vai.
Quando eu releio algumas postagens não consigo conter os risos (nossa que frase linda *-* rs),
mas foram essas fases que me ajudaram a descobrir o que realmente gosto o que realmente sou.
Eu espero, de verdade, ter muito assunto aqui, se por um lado existem pessoas que não gostam que difamam, por outro lado existem aquelas que elogiam apoiam opinam e são pra essas que eu estou voltada.
É gratificante o número de visitas (não é lá GRAAAAAAAAAAAANDES coisas mas só de ver que 1ou 2 casinhas foram puladas, fico bem, já valeu o tempo digitando *-* ).


E o que eu tenho a dizer agora é: Vão te julgar, falar mal, tentar te colocar pra baixo, vão duvidar da sua capacidade, subestimar o seu talento, vão dizer que é babaquice você continuar insistindo nisso, mas ó, se tu acredita se jooooga e mostre pra todos esses que valeu a pena passar por tudo, e futuramente dizer: EU VENCI! nada acontece de uma hora pra outra e nem cai do céu, o gosto é muito melhor quando realmente lutamos pra conseguir algo.


Beijos, boa tarde.



segunda-feira, 25 de junho de 2012

Meu amor MAIOR!

Oiee,



eu fico.. deixa eu tentar achar a palavra... cara, eu fico pasma as vezes enfurecida com o descaso de alguns com aquele que é digno de toda reverência e respeito, com o autor da minha e da sua vida com Deus!. É tanta estupidez, tanta babaquice que me dá nojo, nada contra esses indivíduos, mas certas coisas são difíceis de entender.
 Ok, eu não sou a top, a certíssima, a que dá lição de moral, mas o temor que sinto por ELE é muito forte, o medo de muitas coisas, permanece.
 Tudo aquilo que me foi ensinado nunca foi e nunca será esquecido, apesar dos meus projetos com a banda, eu jamais me deixarei ser influenciada, jamais desviarei o meu foco e não vou perder este temor pelo MEU AMOR MAIOR, por quem me guarda e me livra de tanta coisa ruim.
Escuto meus rocks sim, fiz e sou louca por tatuagem e ninguém tem o direito de me julgar, a minha fé, os meus princípios estão guardados em meu coração.
Cantar? escrever? compor? eu não aprendi de uma hora para outra, fui presenteada com o dom,( não tenho mérito algum eu só posso aperfeiçoar isso) e vou sim retribuir através da minha música, esse é o meu projeto de vida.

PS: Sou contra a religiosidade, isso afasta as pessoas de Deus.
Beijos


domingo, 24 de junho de 2012

Uau

Hey.
Não é segredo pra ninguém meu fascínio por seriados americanos, minha vontade de ser líder de torcida, a tristeza em nunca ter vendido limonada na porta de casa com meus amigos em não ter vizinhos que vieram se apresentar trazendo uma deliciosa torta ou frutas, kkkkk, ACORDEI! rs, enfim... (american Dream) *-*. Uma das minhas séries prediletas se chama Gossip Girl (A Garota do Blog) nossa, como eu atooooron, me identifico acho um arraso.
Há uma personagem, a Jenny Humphrey, tão fofinha mas vai se revelando ao longo da temporada.
Ok, assistindo a alguns clipes me deparei com "Miss Nothing" da banda The Pretty Reckless, achei lindamente incrível, aquela voz visual batidas sensualidade, AMAZING! só depois fui me dar conta que a vocal é a Taylor Momsen, a Jeeny, cara.. morri#
 Diferente do estilo comportadinho dessas atrizes e cantoras (Selena, Demi, por aí vai...)  a Taylor já chegou extravasando , eu virei fã da banda, mas não concordo com certas cenas que rolam nos vídeo clipes, tem muita menina com idéia fraca que vai querer imitar, acho que o artista tem o "poder" de influenciar, ser referência em diversos aspectos, mas fazer o quê? é inegável o talento dela.


é mágico, é viciante, é perfeito, está na minha lista de inspirações é a Taylor Momsen!

Beijos, boa noite, ótima semana.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Vaamoo

Hellooo, are you ok? rs
Hoje foi um dia estranho, (aliás isso começou ontem a noite mas eu pensei que iria passar logo)
estressante, sakas? o acúmulo de tudo, a vontade de esganar alguns, aquele antigo desejo de ir embora, uma sensação chata de tipo: Eu deveria ter falado tudo, aah essas coisas, maaaaaas fiquei até bem melhor depois de assistir o meu Corinthians jogar, quase toda a tensão foi embora, lindo demais ver a paixão da Fiel lágrimas  nos olhos tanta vibração, Deus como eu quero assistir a um jogo do timão ao vivaço. *--------------------------------*
Não, AINDA não temos esse titulo da Libertadores, mas nem por isso entregamos os pontos, cada atleta joga com raça, cada torcedor tem o prazer e orgulho em dizer: Eu faço parte do bando de loucos, da torcida mais apaixonada desse país, EU SOU CORINTHIANS♥.


Vamo vamo MEU TIMÃO, vamo meu Timão, não pára de lutar ♫♪

Boa madruga ;*


segunda-feira, 18 de junho de 2012

17 de Junho

   Prooonto! Muito obrigada meu Deus por tudo!
a ansiedade passou \o/ já tenho 20 aninhos redondinhos, finalmente fiz minhas tattoos *----------------*
estou em paz comigo satisfeita com decisões tomadas e com um sonho que mal cabe em mim, o que me sustenta e vocês estão fartos de ler sobre essa minha realização musical ♫♪ rs.
 Ainda há tanto pra se viver, aprender, ouvir, descobrir, opinar, discordar, estudar... dá um friozinho na barriga. Virão amores, mas não faço questão deste plural, nada de quantidade quero alguém com que eu possa aprender e não me decepcionar!
Ao mesmo tempo que me sinto "madura" me vejo frágil e insegura, faz parte.
Um brinde a tudo que está acontecendo, torçam por mim (yn), e muito obrigada a todas as pessoas que fizeram fazem e farão parte da minha história, muitos sorrisos´, lágrimas? também, mas não morri tô aqui firme e forte esmagando deletando ignorando toda negatividade e inveja que tentam lançar.
 
 Eu sou Gabrielle Lima, caramba!




sábado, 16 de junho de 2012

2.0

Hey,
ando tããão desleixada =/


eu costumava desejar feliz mês novo a cada dia 01, se caso esquecesse "vinha correndo" dizer : ó, feliz mês novo atrasado galeree, rs, enfim.
 Junho é o meu mês preferido/lalala, e sabe este negócio de me renovar sempre? kkkk, pois então esta é a época em que eu faço um balanço maior de tudo, que sinto mais saudades alguns arrependimentos, onde projeto novas coisas e me inspiro para outras, é faz parte.
 Putz, os dias estão acelerados, faltam dois dias para eu pular para a casa dos 2.0 O.O, nunca me senti ansiosa assim em nenhum aniversário até hoje. Minha mãe diz que sempre fui ajuízada, e entre o intervalo de pensamentos pensei (rs) : Seria bom se eu perdesse um pouco do juízo alguma vez, sei lá, quem sabe um dia eu consigo ¬¬, quem sabe não está perto, hahaha, vou por reticências aqui pois estou tendo aula mas parei pra escrever [...]

terça-feira, 12 de junho de 2012

"Velhos ditados"


Opa,
meu cérebro funciona como um filtro, escuto bastante mas nem tudo é absorvido nem tudo acredito (é, a depender da pessoa) nem tudo chega ao meu coração.
 As pessoas aprenderam a mentir com uma facilidade "mentem que nem sentem" algumas já são qualificadas nessa categoria, rs, mas como aquele velho ditado diz: "Mentira tem perna curta" por isso nem adianta porque de alguma forma e mesmo que demore a verdade sempre aparece.


 Ouço, leio com atenção (no virtual), tudo, tudo mesmo! não pense que em uma conversa algo passa despercebido eu sempre fui detalhista e observadora, não tenho detector de mentiras mas meu radar, sexto sentido intuição sejá lá o que for me avisa quando algo parece está errado, procuro evidências até ter certeza, as vezes nem me dou ao trabalho, a (o) elementa (o) se entrega com suas palavras e atitudes.
 Atitude: Taê uma coisa que gosto, não adianta você dizer: Ah tenho maturidade, ah vou te ligar, ah estou com saudades, ah pode confiar em mim, estou ao seu lado sempre que precisar, não adianta nada disso se seus atos não estiverem de acordo, mais uma vez outro clichê bem válido: " Palavras iludem, atitudes provam".
 Você não vai cumprir? NÃO PROMETA! não vai ligar, não está com saudade, não é confiável, não vai está ao lado da pessoa em todos os momentos? NÃO FINJA, não iluda, postagens anteriores explicam bem a lei do retorno, não é?
Passe a analisar mais o que se é ouvido tenha cuidado com o que é dito, muitos tem a terrível habilidade de lançarem negativismo, por isso preste atenção com quem você compartilha seus sonhos, os invejosos estão a solta.
Não colhemos informações somente em conversas formais, nas tais resenhas a pessoa se entrega " toda brincadeira tem um fundo de verdade"
 Se liga! temos justamente dois ouvidos e uma boca.

Kisses

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Descoladinha? assim? ¬¬


E aí, eu volteeei, e minhas voltas são sempre cheias de mimimis, kkk, eu sempre acho que renasço.. mas enfim, vamos ao post de hoje.
Ultimamente tenho observado o grande esforço que algumas garotas fazem para se tornarem "descoladinhas" ( você não tem mais nada pra analisar não, Gaby? rs, aah, elas estão por toda parte, ficou meio difícil de eu desviar minha atenção).



 É tanta bobagem, o uso do cigarro por exemplo vem se tornando frequente, inicialmente, precocemente, a partir daí a abertura para a "infiltração" de outras drogas fica fácil, mais ou menos 40% dos casos de câncer tem relação com o fumo.
Bobagem 2 : Quero ser popular, já fumo agora preciso que todos me desejem vou começar a "distribuir" enlouquecidamente, oh nooo! é darling, na sua frente os comentários serão os mais fofos, você até se sente pop mas na sua ausência eles não medem palavras/ termos/ chingamentos para te definirem, NÃO SE ILUDA!.
 Taí, a boca, o nariz e o pulmão tudo é seu, faça a besteira que for, certo? mas eu não quero ver a próxima geração em uma situação decadente, me vejo na obrigação de postar certos assuntos.
 Não, eu nunca fumei não tenho vontade ou curiosidade e nem um grão de medo de expor minha opinião a qualquer pessoa que seja sobre isso, tenho colegas que usam, os respeito ÓBVIO saio me divirto , mas não me deixo ser influenciada pelo: "Ah, não tem nada não" ¬¬, amham... sei, já basta eu ter que conviver com a rinite alérgica ( já controlada) não quero mais doenças não.
 Por isso bonitinha, fique atenta a certos convites, não queira estragar a sua vida que mal começou, se vicie na arte em geral, exercícios, chocolate e mais um bandicoisas aí. Ser chamada de careta? ah normal, liga não, você tem absolutamente nada a perder.

Beijos