sexta-feira, 4 de maio de 2012

Vou curtir mais

Opa :D


 Essa madrugada tive uma conversa séria comigo -.- (qqq) vou tentar explicar, rs, quando eu faço algo me arrependo ou vejo que certas coisas estão perdendo o controle eu me torturo, é , meu consciente me enlouquece, meu subconsciente me faz ter pesadelos, sério mesmo. Ultimamente minha vontade de estar online aumentou de uma forma :O, inclui vários fatores: Pessoas, vídeos, insônia, ansiedade, daí comecei a me interrogar: Gabrielle está revisando os assuntos? e o lance de ler dois livros por mês? e a bíblia? e os filmes? e a lista que está colada na porta do seu guarda roupa, está seguindo? e o violão? e o tempo pra pular corda? [...] é eu estava gastando meu tempo em coisas que não vão acrescentar em nada, no facebook vendo coisas que me deixam p. da vida me fazendo assim "retrucar" com a mesma arma a indireta, que mais tarde me fazia pensar: Que bobagem ¬¬.


 Basta! eu não era assim. Meu foco é a música e a faculdade, a partir de agora não quero contribuir com essa maré poluída (não contribuindo diretamente mas ouvindo lendo me chateando). Tenho meus princípios e cobrir a falsidade de outras pessoas em redes sociais está contra eles, não faço a linha te massacro virtualmente mas quando te vejo finjo que nada aconteceu.
 Pois é, vou dar um tempo de lá, vou escrever mais e óbvio ir postando aqui, continuar com meus vídeoszinhos. Não estou culpando ninguém pela falta de "organização" do meu tempo,  a pausa é pra eu me desligar um pouco disso e viver com mais intensidade, ter tempo pra falar besteiras com algumas pessoas em minha casa  e não no bate papo, me desligar desses assuntos: Quem traiu, quem tá dando em cima de quem, quem está ficando com quem, se eu estou ficando com alguém, quem tá fazendo fofocas, aff chega! Foco, + aventuras - tempo na internet ;) hahahaha 

Beijos, Feliz mês Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário