quinta-feira, 17 de maio de 2012

Relaxe, relaxe

  Hey, tudo belezinha com você?.
  Perfeccionismo: Mania de fazer tudo com perfeição,
  Perfeição: Primor, correção, formosura, mestria, requinte,
  Perfeccionista: Maníaco por perfeição ou seja, EU! ( no caso maníaca né? porque eu sou 'menininha', rs),
se isso me atrapalha? sim, as vezes muito, depois de gravar qualquer coisa eu sempre acho que poderia ter saído melhor até na hora de me escutar, é eu estou aprendendo a me escutar, não, não que eu ache que canto mal pelo contrário, eu acredito em meu talento! e estou batalhando por isso, é só o fato de quase sempre achar que poderia ter sido melhor.
 Dando uma pesquisada aqui achei essa matéria e me identifiquei, para a miinha tristeza(8)
http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL209740-5603,00.html, isso me chamou atenção:


"Alguns pesquisadores dividem os perfeccionistas em três tipos, com base em respostas de questionários padronizados: batalhadores auto-motivados que lutam para corresponder a seus elevados padrões e aparentam viver sob o risco da auto-crítica depressiva; pessoas com comportamento altamente zeloso, voltado para o exterior, que esperam a perfeição das outras pessoas, muitas vezes destruindo relacionamentos; e os desesperados para fazer jus a um ideal que convenceram os outros a esperar deles, fator de risco de pensamentos suicidas e distúrbios alimentares."


e isso, nossa O.O


 "Em algum nível, eles sabem que é possível ter sucesso depois de um fracasso (aprenda com os erros: mais uma fórmula pronta). O problema é que fracasso denota mediocridade. Para eles, afirmar o contrário é balela",  cara, isso é quase que uma regra em minha vida, quem lê minhas postagens de vez em quando se depara com: Aprender com os erros e não cometê-los mais =x.
Ok, eu vou tentar relaxar mais e seguir de verdade alguns conselhos de alguns chegados, rs, eu sei eu sei ninguém é perfeito, nunca cobrei nada de segundos ou terceiros, essa 'chatice' toda é entre Gabrielle e Gabrielle, a partir de agora vou começar a melhorar (yn) vai me fazer bem :)

é isso aí, Boa noite, aah! faltam 30 dias para o meu aniversário *---* tô com uma sensação boa
rs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário