quarta-feira, 9 de maio de 2012

Lei do Retorno




E aí,
você pode até se achar foda por fazer certas "atrocidades" e depois pensar:  Como ela(e) acreditou?, como ela(e) é idiota!
Você pode até se achar foda por pensar que tem status social e por esse motivo se vê no direito de dizer mentiras só para aumetar essa popularidade imaginária, daí na roda de amiga(o)s se orgulha em dizer: Como ela(e) caiu nessa história?. Então meu caro mortal, cê sabe que a vida é uma caixinha de surpresas e "o que a brisa leva volta com o vento"♫♪, Lei do Retorno, sacomé né? lá na frente quando ocorrer algo que te faça questionar: Meu Deus, por quê isso está acontecendo comigo? faça um flash back, lembre-se de todos que feriu só para alimentar o ego, por prazer, pra mostrar aos outros que você conseguia tudo.
 É feio usar as pessoas em qualquer sentido que seja, se um dia alguém esmagou algum sentimento seu DE PROPÓSITO , não desconte em quem não tem nada a ver com a situação, difícil é mas se controla, lembre-se que.. tudo que vai, volta, pode até demorar mas volta.
kisses


Nenhum comentário:

Postar um comentário